AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Nas redes sociais, Fernando Zor surge romântico e fãs torcem para que ele volte com a Maiara

Com suposta crise com atual namorado, e post romântico de Fernando Zor, fãs torcem para a volta de Maiara com o sertanejo

Redação Publicado em 14/10/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com suposta crise com atual namorado, e post romântico de Fernando Zor, fãs torcem para a volta de Maiara com o sertanejo - Reprodução/Redes sociais
Com suposta crise com atual namorado, e post romântico de Fernando Zor, fãs torcem para a volta de Maiara com o sertanejo - Reprodução/Redes sociais

A cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa voltou a ser assunto na web. Em meio a rumores de uma crise em seu relacionamento atual com o cantor Matheus Gabriel, seu ex, Fernando Zor, surgiu romântico nas redes sociais na última sexta-feira (13). Com isso, os fãs do ex-casal foram à loucura, aumentando a torcida pela volta do relacionamento dos dois.

No post feito no Instagram, a dupla de Sorocaba aparece sentado com uma rosa na mão que possui um coração escrito “Eu te amo”. Na legenda ele escreveu: “Hoje na festa do peão de Taguaí vai rolar de tudo, de rosas a maçãs do amor”.

Veja a foto:

Nos comentários, os fãs não esconderam a torcida pela volta do relacionamento dele com Maiara. “Já entrega a flor de uma vez acaba logo com isso tudo kkkk”, brincou uma internauta. “Voltem logo, please!”, escreveu outra. “Essa flor já tem dona”, comentou uma terceira.

A SUPOSTA CRISE NO RELACIONAMENTO

Acontece que na última quarta-feira (12), a sertaneja foi vista sem sua aliança, o que gerou especulações sobre um possível término devido a atitudes controversas do atual parceiro. O jornalista Thiago Sodré, do site O Dia, trouxe informações sobre o suposto término da relação.

A decisão de Maiara teria sido motivada, segundo o jornalista, por uma declaração polêmica de Matheus Gabriel em uma conversa no X, antigo Twitter. Durante o diálogo, o cantor deu a entender que acompanhava a artista em seus shows por motivos de "interesse". Ele explicou: "É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é uma forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show".

Além disso, Matheus Gabriel enviou um beijo à sua ex-namorada durante a entrevista, o que gerou revolta entre os fãs de Maiara. Nessa mesma noite, a cantora surgiu sem o anel de compromisso, que, segundo informações, foi confeccionado pelo próprio Matheus. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

Vale lembrar que Maiara e Matheus Gabriel assumiram o relacionamento em junho deste ano, após a cantora ter um relacionamento turbulento de quatro anos com Fernando Zor, marcado por idas e vindas, totalizando 12 términos e reconciliações.