AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDO!

Nasce Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Benjamin nasceu no dia 12 de janeiro no Hospital Israelita Albert Einstein

Nasce Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Nasce Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/Instagram

A família cresceu! O homem do baú ganhou mais um neto para a conta. Isso porque Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, deu à luz no dia 12 de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). O bebê, batizado de Benjamin, é fruto do relacionamento entre Rebeca e Alexandre Pato, casados desde 2019. O casal optou por manter o momento íntimo apenas em família, e está em casa desde o último dia 14. 

As informações foram apuradas pela Revista Quem, e confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT. “Eles estão ótimos e em casa”, afirmaram.  

DISCRETOS

Em novembro do ano passado, a filha de Silvio Santos foi às redes sociais para mostrar um pouquinho de como foi o Chá de Bebê do primogênito — com direito a declaração especial ao maridão.

O registro mostra Rebeca e Alexandre sentados no chão em frente à decoração do evento, que foi realizado na mansão da família em São Paulo (SP). É possível notar que a temática escolhida foram ursinhos brancos e delicados, acompanhados de balões dourados formando um painel.

Apaixonada, Rebeca aproveitou a oportunidade para dedicar uma declaração ao pai do bebê. "Meu amor e admiração por você cresce a cada dia. Te amo", escreveu ao lado de um emoji de coração vermelho.

REVELAÇÃO DO SEXO

Rebeca Abravanel aproveitou uma ocasião para lá de especial para revelar o sexo do bebê que está esperando com Alexandre Pato. No palco do Teleton (SBT), a apresentadora contou se está aguardando a chegada de uma menina ou de um menino.

A mamãe de primeira viagem fez a revelação de um jeito simples e diferente. Ela abraçou uma convidada do mesão que estava usando um look azul, anunciando que está esperando por um menino. Em seguida, Rebeca ganhou o abraço do marido e de outros familiares, que estavam na plateia.