AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Neném desmente uso de dinheiro de fãs em nova mansão ao lado da esposa

Neném deixou claro que dinheiro para a mudança não veio da ajuda dos fãs

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 11h04 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê e Neném enfrentaram problema com ex-produtora recentemente - Reprodução/Instagram
Pepê e Neném enfrentaram problema com ex-produtora recentemente - Reprodução/Instagram

Neném foi às redes sociais, na última quarta-feira (13), rebater as críticas sobre sua mudança para uma mansão ao lado da esposa. O motivo é que ela e Pepê haviam afirmado estar passando por uma crise financeira há pouco tempo. No entanto, ela garantiu que não usou o dinheiro dos fãs para se recuperar.

"Vamos falar um pouco da minha vida pessoal. Que bom que esta saindo em alguns sites, isso é bom para gente. Independente de falar mal ou bem, não importa. Realmente teve aquele caso da ex-produtora, mas isso já foi, acabou. A gente está caminhando pelo lado da justiça", explicou Neném nos Stories.

OUTROS TRABALHOS

Na sequência, a irmã de Pepê afirmou que o dinheiro usado na mansão veio dos trabalhos como produtoras de conteúdo nas redes sociais. Ela afirmou que suas respectivas esposas também contribuíram com os ganhos.

"Temos que agradecer muitas coisas que acontecem na nossa vida e muitas são por causa dos fãs, mas que a gente pegou dinheiro de fã para comprar casa é mentira. Tanto a Thais quanto a Thalyta elas trabalham para caramba, se não fosse por elas eu e Pepê não estaríamos aqui”, declarou.

E completou, em menção às suposições: “Íamos continuar sumidinhas. Nós só pensávamos em música, mas elas deram o conselho de que teríamos que continuar independente da música… Não usei dinheiro de fã”.