AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Nicole Bahls batiza vaca de estimação em homenagem a Camila Queiroz e atriz reage

Camila Queiroz comentou a homenagem inusitada de Nicole Bahls

Internautas se divertiram com a homenagem de Nicole à atriz. - Redes Sociais
Internautas se divertiram com a homenagem de Nicole à atriz. - Redes Sociais

Camilla Queiroz recebeu uma notícia totalmente incomum nesta quarta-feira (21): ela foi homenageada de maneira inusitada e virou nome de uma vaca de estimação. A dona do animal? Nicole Bahls, que recebeu uma resposta da atriz.

"Vou apresentar para vocês a nova integrante e vou seguir aquela linha de raciocínio que estava seguindo. Quero sugestões de nomes de artistas brasileiros. Que coisa mais fofa é minha bezerrinha, que linda! Vai ser uma vaquinha quando ela ficar adulta", iniciou a ex-panicat.

Então, Nicole contou que aceitou a sugestão de batizar a vaca com o nome da atriz e justificou: "Tem tudo a ver com ela, que é muito linda, charmosa e meiguinha. Admiro muito essa pessoa". Ao contrário do tradicional xingamento com o nome do animal, a vaquinha virou motivo de risada.

E não foi diferente com a própria Camila, que não escondeu a felicidade com a homenagem diferentona: "A Nicole Bahls deu o nome de Camila Queiroz para a vaquinha dela. PARA, eu estou passando mal! Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada! Nicole Bahls, eu te amo! Desculpa, não consigo parar, estou viciada."

A empolgação foi tanta que a atriz de 29 anos chegou a compartilhar uma foto fantasiada com as cores do animal. Além da vaca Camila Queiroz, a influenciadora também tem o cachorro Elvise as galinhasMaiara MaraisaVeja:

REPERCUSSÃO

Como não poderia ser diferente, o momento inusitado viralizou na web e agitou as redes sociais. Assim como a homenageada, os internautas também se divertiram e fizeram piada com o nome de batismo da vaca.

"Visita a fazenda dela algum dia e tira foto com a vaquinha Camila Queiroz", pediu um fã da atriz. 'Agora falta o cavalo chamado Kleber Toledo. Fica a dica", recomendou outra pessoa, em referência ao marido da estrela de 'Verdades Secretas'.