AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM?

Nicole Bahls e MC Rebecca repetem look em evento e reação viraliza nas redes; assista

Internautas repercutiram a situação inusitada entre Nicole Bahls e MC Rebecca

As musas se divertiram com a situação inusitada. - Instagram/@nicolebahls
As musas se divertiram com a situação inusitada. - Instagram/@nicolebahls

Imagina passar dias planejando a chegada em um evento, pensando sobre o look escolhido e no final alguém ir com a mesma roupa... foi o que aconteceu com Nicole Bahls MC Rebecca. Climão na certa, né? Nada disso!

As duas musas foram ao evento de lançamento da nova coleção do designer de moda Eduardo Amarante e, ao chegarem no local, no Pão de Açúcar, no Rio, tiveram a surpresa não tão agradável. Estavam com o mesmo vestidinho verde fluorescente assinado pelo anfitrião.

No entanto, se alguém esperava um climão entre a influenciadora e a cantora, acabou se decepcionando. Isso porque elas tiraram a situação inusitada de letra e fizeram até graça nas redes sociais, com muitos vídeos e fotos juntas.

Nicole usou seu perfil para compartilhar o registro ao lado do designer e da gêmea, como a própria classificou. Em outro vídeo humorístico, as duas tiram sarro da situação e fingem um desconforto com a repetição de look ao som de 'Várias Queixas', de Gilsons.

Rebecca foi pelo mesmo caminho da amiga e postou o mesmo registro descontraído. Em outro registro, desta vez publicado pelo jornalista Leo Dias, as duas conversam amigavelmente e parecem se divertir com a situação. A maturidade de ambas foi muito elogiada nos comentários da publicação. Veja:

ELOGIADA

Nicole Bahls foi na contramão de Xuxa Meneghel e resolveu elogiar a amiga Marlene Mattos nas redes sociais. Na última quarta-feira (9), a ex-panicat publicou um vídeo em seu canal do YouTube para falar da relação com a diretora de TV, em que revelou: "Ela me ajuda".

Na gravação, Nicole apareceu ao lado de Marlene e disse ser muito grata pelos conselhos que recebe dela. "Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", afirmou. Veja aqui.