AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CÂNCER

Nicole Bahls lamenta diagnóstico de câncer da mãe: "Sem chão"

Vera Barbosa, mãe de Nicole Bahls, recebeu o diagnóstico de câncer nesta semana

Redação Publicado em 17/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Nicole Bahls foi diagnosticada com câncer de pele - Instagram/@nicolebahls
A mãe de Nicole Bahls foi diagnosticada com câncer de pele - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls lamentou a descoberta de um câncer de pele na mãe, Vera Barbosa. A senhora de 62 anos recebeu o diagnóstico durante um exame de rotina nesta semana. Após a notícia, a modelo contou que a mãe já realizou um procedimento cirúrgico para a retirada da lesão.

'PORTO SEGURO'

Em uma entrevista para a revista Quem, a celebridade expôs a situação. "Minha mãe tirou um pedaço do queixo. Os médicos falaram que está resolvido. Mas fiquei sem chão, apavorada. Minha mãe é o meu porto seguro, minha base, minha conselheira, minha melhor amiga, é, sem dúvidas, o maior amor da minha vida", ela contou.

"Parece um pesadelo. Falo com minha mãe todos os dias. Ela mora em Londrina (PR) para ficar perto dos netos", continuou Nicole. A jornalista afirmou não saber o tipo de câncer.

VOLTARAM OU NÃO?

Recentemente, a modelo e influenciadora digital Nicole Bahls surpreendeu os fãs ao aparecer novamente ao lado do ex-namorado, o empresário Marcelo Viana. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos dos dois juntos durante alguns passeios. Nas imagens, Nicole apareceu sentada em uma cadeira de rodas e com o pé imobilizado, devido a uma cirurgia que realizou recentemente.

Apesar de não mencionar explicitamente uma possível reconciliação, a modelo deixou a entender que ela e o empresário podem estar juntos novamente ao mencionar a relação deles na legenda das fotos compartilhadas nas redes sociais. "Dias melhores com carinho e amor", escreveu a influenciadora, que está recebendo apoio do rapaz durante sua recuperação após a cirurgia.

Confira a postagem:

Vale mencionar que Nicole Bahls revelou há algumas semanas que havia descoberto uma traição de seu ex-marido, Marcelo Bimbi, e que a separação teria sido causada pela incompatibilidade de agendas. No entanto, recentemente, os dois voltaram a ser vistos juntos, sem que houvesse menção explícita a uma reconciliação.

Na ocasião, em que a modelo comunicou seus fãs sobre o término do relacionamento, ela expressou tristeza e revelou sua lealdade. "Estou muito triste. Sou muito fiel aos meus relacionamentos. Acho inaceitável mensagens de uma pessoa que dorme todos os dias comigo, convidando pessoas para jantar e outros convites pela internet, me expondo a motivos de chacota”, disse Nicole sobre as atitude do ex-parceiro, que a expôs a situações embaraçosas.