AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicole Bahls passa aperto em evento de cultura geek ao fazer entrevista em inglês

Tradução simultânea programada falhou no momento de Nicole Bahls entrevistar atores; entenda

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 15h18 - Atualizado em 04/12/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Hugo Gloss na CCXP - @nicolebahls
Nicole Bahls e Hugo Gloss na CCXP - @nicolebahls

Nicole Bahls e Hugo Gloss apresentaram um dos painéis do maior evento de cultura geek do mundo, a CCXP (Comic Con Experience), no último sábado (2), em São Paulo (SP). A influenciadora, no entanto, passou mal bocados na hora de entrevistar os atores norte-americanos Kira Kosarin e Jack Griffo, da série ‘Os Thundermans’.

Como Nicole não fala inglês, as perguntas seriam feitas em português e traduzidas para os entrevistados. Acontece que a tradução simultânea não funcionou e os atores não entenderam as questões. Hugo Gloss, então, deu uma pequena ajuda para a modelo e traduziu o bate-papo. 

Na atração seguinte, tudo ocorreu como planejado e a tradução funcionou normalmente. O público se solidarizou com a apresentadora, e Nicole não perdeu a pose e o bom humor. 

APAIXONADA

Nicole Bahls não esconde o quão apaixonada está pelo namorado, o empresário Marcelo Viana, e durante uma entrevista no programa "The Noite com Danilo Gentilli", no SBT, ela fez algumas confissões inéditas sobre sua vida íntima com o amado, deixando muita gente surpresa.

A influenciadora digital surpreendeu ao revelar que desde que começou o namoro com Marcelo, deixou de praticar masturbação. "Graças a Deus arrumei um bofe e nunca mais precisei. Ele [Marcelo Viana] é maravilhoso", afirmou Nicole Bahls, demonstrando o quanto está satisfeita com o relacionamento.

Durante a entrevista, Nicole foi questionada sobre se já havia feito sexo em lugares inusitados, como um bambuzal, e ela respondeu com bom humor. "Era brincadeira. Tem cama lá [no sítio], direitinho. No bambuzal tem cobra, vai me picar", contou, arrancando risadas da plateia.

BBB E MARLENE MATTOS

Ex-participante do reality show "A Fazenda", Nicole revelou sentir saudades de participar desse tipo de programa. "Estou sentindo saudades, já. Eu amo. Não tem conta para pagar, comida do bom e do melhor, conteúdo gera orgânico... É como se fosse um retiro espiritual", explicou ela. Sobre a possibilidade de entrar no "Big Brother Brasil" (BBB), caso fosse convidada, Nicole Bahls não descartou a ideia. "Acho que eu faria. Um monte de festa legal. Mas acho que as pessoas querem ver gente nova", disse.

Na conversa, que foi ao ar recentemente, Nicole também falou sobre sua relação próxima com Marlene Mattos, ex-braço direito de Xuxa Meneghel. "Sou apaixonada pela Marlene. A gente faz alguns trabalhos juntas. Eu converso muito com ela, acho ela muito sábia. Na época da Fazenda, qualquer um que me chamasse na internet, eu batia boca. Ela falou 'dá uma segurada'", relembrou Nicole Bahls, destacando o conselho valioso que recebeu de Marlene.