AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicole Bahls revela como descobriu que estava sendo traída pelo ex-marido

Modelo Nicole Bahls relembra polêmicas do casamento com Marcelo Bimbi e comenta relacionamento atual

Nicole Bahls relembra polêmicas do casamento com Marcelo Bimbi - Reprodução
Nicole Bahls relembra polêmicas do casamento com Marcelo Bimbi - Reprodução

Nicole Bahls, a modelo e influenciadora digital, abriu o coração e relembrou algumas polêmicas que cercaram seu casamento com Marcelo Bimbi, do qual se separou há dois anos. 

Em entrevista ao portal Leo Dias, Nicole revelou ter descoberto algumas traições cometidas por ele através da internet. Apesar disso, ela não considera o antigo relacionamento como um erro, mas sim como parte da vida e aprendizado.

"Pra mim tudo é traição. Curtir foto de bofe, olhar pro lado e tudo. Acho feio", contou Nicole, que explicou como descobriu as 'puladas de cerca' do ex-companheiro após uma publicação do jornalista Leo Dias

“Eu já terminei por causa do Leo Dias. O povo reclama do Leo, mas ele me ajudou a construir uma vida nova. Eu sou muito grata porque eu estava num relacionamento o qual não era feliz e com uma publicação [sobre uma traição de Marcelo Bimbi] foi bom pra mim. Doeu, um chifre derruba, mas depois foi bom. Tipo um serviço social”, afirmou ela sobre a situação.

Essa foi a postagem:

Atualmente, Nicole Bahls está em um relacionamento com o empresário Marcelo Viana, com quem oficializou o namoro em 2022. O casal assumiu o romance após serem fotografados juntos por paparazzi e se mostram felizes e apaixonados.

NICOLE BAHLS RELEMBRA HOSPEDAR 16 FÃS EM SUA CASA

No programa 'Que História É Essa, Porchat?', Nicole Bahls relembrou o início de sua carreira no Pânico na TV e contou uma história curiosa sobre o tempo em que recebia muitos fãs no hotel onde ficava hospedada. Comovida pela situação em que eles se encontravam, Nicole decidiu convidar alguns deles para ficarem em seu quarto.

"Eles comiam de graça, bebiam e até dormiam, no sofá do cômodo ou até na cama ao seu lado", contou a influenciadora. Ela também se tornava uma espécie de terapeuta para eles, ouvindo seus problemas e oferecendo conselhos.

Porém, a situação foi se complicando quando os fãs passaram a contar a outros sobre a hospitalidade de Nicole, resultando em um verdadeiro "efeito cascata" de pessoas que passaram a se hospedar em seu quarto. Diante dessa situação, ela percebeu a necessidade de impor limites e começou a fazer terapia para lidar com essa experiência peculiar.