AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembra dele?

No ‘Encontro’, Mister M tira a máscara e faz relato emocionante sobre câncer

Sucesso dos anos 1990, Mister M faz rara aparição sem a sua famosa máscara

Redação Publicado em 14/11/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Encontro’, Mister M tira a máscara e faz relato emocionante sobre câncer - Reprodução/Redes sociais
No ‘Encontro’, Mister M tira a máscara e faz relato emocionante sobre câncer - Reprodução/Redes sociais

Mister M participou do ‘Encontro’ desta terça-feira (14). O famoso mágico dos anos 1990, que ganhou as graças do público brasileiro por sua participação no ‘Fantástico’, mostrou alguns dos seus truques clássicos durante o matinal da Globo e mais do que isso: Apareceu sem máscara para o público, algo raro!

Sem a caracterização conhecida, o artista, que se chama Val Valentino, também fez um relato emocionante sobre como descobriu um câncer de próstata em 2020. "Foram vários anos fazendo um teste e descobriram esse tumor", disse no bate-papo com Patrícia Poeta.

Ele ainda revelou que não queria fazer quimioterapia e viu o seu estado de saúde piorar rapidamente. "Chegou o momento em que os médicos me deram um ou dois meses no máximo para viver. Parecia ser tarde demais, todos os médicos falavam", disse o mágico que logo depois se submeteu a cirurgia.

MUDANÇAS?

Maria Beltrão está no ar na Rede Globo no comando do programa 'É de Casa', mas falou pela primeira vez sobre a possibilidade de assumir o 'Encontro', atualmente de Patrícia Poeta, ou o 'Mais Você'. Em entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou que são apenas boatos.

“Isso é boato, algo que nunca conversou com a verdade. Só li em site de fofoca. Nunca houve uma conversa. Sempre me quiseram no É de Casa. Quando cheguei ao entretenimento, o Waddington [Ricardo Waddington, ex-diretor da emissora] disse que iam precisar de mim lá por um bom tempo. Sou como soldado no quartel: faço o que me pedirem com o maior prazer do mundo”, disse.

Ela também falou sobre a transição do jornalismo tradicional para a cobertura de variedades, já que trabalhava na GloboNews. “Foi muito mais legal do que eu poderia imaginar. Quando fiz essa transição, eu tinha na minha cabeça um livro, A Coragem de Ser Imperfeito. Pensei: ‘Cara, você tem que encarar a coragem de ser imperfeita. Você vai ter que entender, vai ter julgamento, você pode se sentir um peixe fora d’água.’ Mas fui muito bem acolhida".