AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Noiva, Maraisa faz declaração apaixonada para Fernando Mocó: “Minha metade”

Maraisa relata reencontro com Fernando Mocó e se declara ao noivo nas redes sociais

Redação Publicado em 14/10/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa relata reencontro com Fernando Mocó e se declara ao noivo nas redes sociais - Instagram/Maraisa
Maraisa relata reencontro com Fernando Mocó e se declara ao noivo nas redes sociais - Instagram/Maraisa

Apaixonadíssima, Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais na manhã deste sábado (14) para se declarar ao noivo, Fernando Mocó. Sem poupar nos elogios, a cantora dividiu também os cliques dos dois juntos nos bastidores de um show dela.

Maraisa se apresentou em Minas Gerais na noite da última sexta-feira (13) e aproveitou o fim do show para abrir o seu coração para o amado.

No Instagram, ela publicou algumas fotos com Fernando. Nos registros, eles surgiram trocando carinhos como abraçados e beijos. Na legenda do post, ela não poupou ao parceiro. “Aqui na madrugada, depois do show, olhando nossas fotos e pensando…. Como é que não faz show feliz desse jeito?!”, iniciou.

A cantora continuou se declarando: “Você é minha maior alegria, minha euforia, minha metade… Voltou com tudo pra minha vida, somou nos meus sonhos e agora eu estou aqui, feliz e grata a Deus por nosso reencontro”, finalizou no texto da publicação.

Veja o post:

A SUPOSTA CRISE NO RELACIONAMENTO

Enquanto isso, sua irmã Maiara parece não viver a mesma sorte no amor. Acontece que na última quarta-feira (12), a sertaneja foi vista sem sua aliança, o que gerou especulações sobre um possível término devido a atitudes controversas do atual parceiro. O jornalista Thiago Sodré, do site O Dia, trouxe informações sobre o suposto término da relação.

A decisão de Maiara teria sido motivada, segundo o jornalista, por uma declaração polêmica de Matheus Gabriel em uma conversa no X, antigo Twitter. Durante o diálogo, o cantor deu a entender que acompanhava a artista em seus shows por motivos de "interesse". Ele explicou: "É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é uma forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show".

Além disso, Matheus Gabriel enviou um beijo à sua ex-namorada durante a entrevista, o que gerou revolta entre os fãs de Maiara. Nessa mesma noite, a cantora surgiu sem o anel de compromisso, que, segundo informações, foi confeccionado pelo próprio Matheus. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

Vale lembrar que Maiara e Matheus Gabriel assumiram o relacionamento em junho deste ano, após a cantora ter um relacionamento turbulento de quatro anos com Fernando Zor, marcado por idas e vindas, totalizando 12 términos e reconciliações.