AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Morando fora

Nos EUA, Nivea Stelmann fala de vida fora do Brasil: “Planejamento é importante”

Em entrevista à CARAS BRASIL, Nivea Stelmann contou sobre a decisão de mudar de país

Redação Publicado em 18/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista à CARAS BRASIL, Nivea Stelmann contou sobre a decisão de mudar de país - Reprodução/Instagram/Josi Di Domenico
Em entrevista à CARAS BRASIL, Nivea Stelmann contou sobre a decisão de mudar de país - Reprodução/Instagram/Josi Di Domenico

Afastada da televisão, a atriz Nivea Stelmannhá sete anos fez uma mudança de vida: foi morar com a família em Orlando, na Flórida. O destino dos Estados Unidos é conhecido pela quantidade de brasileiros que se mudaram para lá. A artista conversou sobre a escolha com a CARAS BRASIL.

Em busca de segurança e qualidade de vida, Nivea está feliz com a escolha, mas não nega a saudade do Brasil e de seu ofício. “Amo a tranquilidade e, ao mesmo tempo, a agitação. Tem muitas opções de diversão, tudo que a gente precisa e ainda tem a calmaria do interior”, disse ela à CARAS.

Casada com o empresário Marcus Rocha, a atriz é mãe de Miguel, de 19 anos, e Bruna, de 9. “Faço questão que meus filhos falem o bom português e comemos comida brasileira. Aqui tem missa em português e mantemos nossa religião. Nós vamos a restaurantes e mercados brasileiros. O pessoal brinca que Orlando é o Brasil que deu certo. Na verdade, a Flórida em geral”, falou ela à revista.

MORANDO FORA

Para Nivea, a escolha de se mudar para o país também tem seu ônus: “O que ainda é difícil é a saudade que sinto da minha família, dos amigos e da minha profissão. E, lógico, de coisas que só o País que a gente nasce pode oferecer. Por mais que eu tenha a cidadania norte-americana, eu sou brasileira e sinto muito que o Brasil não seja mais um País seguro para morar”.

Na entrevista, ela deu dicas para quem pensa em se mudar para os EUA. “A primeira coisa é procurar um advogado de imigração para que venha com o visto certo. Ficar ilegal não vale a pena e planejamento é importante. Aqui, é um país de muitas possibilidades, mas também tem que se trabalhar muito. Não é fácil”, afirmou à CARAS.