AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Novo namorado de Maiara perde paciência com Fernando Zor e rasga verbo

Namorado da cantora sertaneja Maiara, Matheus Gabriel, critica comentário de Fernando Zor e recebe pedido de desculpas

Matheus Gabriel critica comentário de Fernando Zor - Reprodução
Matheus Gabriel critica comentário de Fernando Zor - Reprodução

Uma polêmica envolvendo o cantor Fernando Zor, ex-namorado de Maiara, e o atual namorado da cantora, Matheus Gabriel, veio à tona nesta sexta-feira, 15 de setembro. Tudo começou quando o portal Renato Sertanejeiro compartilhou um vídeo no qual Fernando Zor confessou sentir saudades da ex-namorada, com quem teve um relacionamento marcado por idas e vindas.

A declaração de Fernando Zor não passou despercebida por Matheus Gabriel, que decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto. Em um tom incisivo, Matheus repreendeu Fernando Zor, dizendo: "Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?"

Além de direcionar suas palavras a Fernando Zor, Matheus também criticou o influenciador que compartilhou a notícia, pedindo respeito às pessoas e alertando sobre a importância de manter a ética na abordagem de notícias sensíveis. Ele declarou: "Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha. Brincadeiras têm limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência.Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento."

Matheus Gabriel encerrou suas palavras com um recado direto a Fernando Zor: "Aprenda a viver com a perda. Seja homem e pare de agir como um menino na internet."

O PEDIDO DE DESCULPAS VEIO

Após a repercussão do episódio, Renato Sertanejeiro removeu a postagem em questão e fez um pedido público de desculpas a Matheus Gabriel. Em suas redes sociais, ele explicou que seu objetivo era sempre exaltar a música sertaneja e trazer conteúdo engraçado relacionado a esse gênero musical. Ele admitiu que tentou abordar o tema com um toque de humor, mas reconheceu que errou ao fazê-lo. Renato também revelou que pediu desculpas diretamente a Matheus e enviou uma mensagem para Maiara, buscando reparar o ocorrido.