AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Orçamento milionário e confusão: tudo o que rolou na festa da filha de Viih Tube e Eliezer

Festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, movimentou as redes sociais

Os papais não pouparam esforços para agradar a filha. - Instagram/@viihtube
Os papais não pouparam esforços para agradar a filha. - Instagram/@viihtube

A festa de aniversário de Lua di Felice, filha de Viih Tube Eliezer ficou no topo entre os assuntos mais comentados entre os fofoqueiros de plantão. E não foi à toa: não faltou assunto na celebração, que durou os três dias do último final de semana.

"A gente é exagerado mesmo, a gente vai exagerar mais", assumiu a mamãe. "A gente é exagerado, é a nossa filha. Se a gente tem condições de fazer uma coisa para a nossa filha, a gente vai fazer. O que eu penso é que tudo que eu fizer por ela ainda vai ser pouco", completou o ex-BBB.

MUITO DINHEIRO!

De início, o que chamou atenção foi o investimento feito pelo casal. Segundo o economista Thiago Lavor Reis, a festa de um ano da pequena custou cerca de R$ 10,7 milhões. O investimento inclui, por exemplo, os dias de hospedagem dos 400 convidados no resort em Atibaia, no interior de São Paulo.

Para se ter noção dos valores, só os convites custaram ao menos R$ 160 mil para Viih Tube e Eliezer. O casal não economizou na hora de comprar um bolo de 15 metros de diâmetro e 600 mil balões. Neste último, a influenciadora confessou o arrependimento: "Vai estourar tudo".

"O que gastamos não atrapalha a nossa vida financeira ou nossa rotina e dia a dia. A gente vai dar para ela, sim, porque a gente acha que vai ser uma delícia comemorar um ano de vida da Lua de muita saúde, felicidade, amor e família unida", disse a mãe, ao gshow.

FANTASIAS CAPRICHADAS

O primeiro dia de festa contou com duas inspirações. Na primeira, a família e seus convidados mergulharam da cabeça em uma das grandes tendências recentes da internet: o dia do cabelo maluco. A atividade, comum em escolas, virou tema da festa e rendeu ótimas fotos.

Eliezer, Viih Tube e Lua também viraram personagens de 'Alice no País das Maravilhas' na festa temática, batizada como 'Chá da Alice'. Nas redes sociais, eles posaram como Chapeleiro Maluco, Rainha Vermelha e, claro, a aniversariante foi a protagonista, como Alice.

2º dia!

No dia seguinte, o tema da vez foi 'A Floresta Encantada da Lua'. Para entrar no clima, os convidados especiais se fantasiaram como animais. E o capricho foi o mesmo: muitos cogumelos, árvores de balões, fadas e borboletas deram tons realistas à festança. E teve até mensagem especial do papai.

A comemoração teve Larissa Manoela como atração musical para divertir os pequenos: "Tô chorando, amiga, tô tão orgulhosa de você. Sempre fui, mas tá voando cada vez mais! Você merece tanto, nem tava fazendo show nesse momento. Muito obrigada por fazer pela minha família", agradeceu Viih.

3º dia! 

No domingo (14), foi a vez das princesas da Disney desembarcarem no interior de São Paulo. Os hóspedes ilustres do resort alugada pela família foram surpreendidos com a presença dos personagens logo no início do dia, que começou com todos vestindo pijamas. 

Vestida como a Branca de Neve, a pequena Lua se divertiu com as convidadas ilustres.

DEU TRETA!

Por último, mas não menos importante, um dos tópicos que mais gerou assunto nas redes sociais foi a polêmica criada durante a festa. Manu Bahtidão, uma das atrações do segundo dia de festa, foi quem protagonizou a polêmica.

A artista, que iria se apresentar gratuitamente, se atrasou em cerca de 2h30min e deixou o local antes do show acordado. Segundo a própria, o motivo para a desistência foram os problemas logísticos que teriam gerado o atrado.

Além disso, ela aponta a suposta maneira pela qual foi tratada pela produção e pela própria Viih Tube. A influenciadora se defendeu: além de revelar ter fretado um jatinho para a chegada da cantora, afirmou ter a cumprimetado de maneira rápida para voltar a brincar com a filha. 

"Falar que eu ignorei é brincadeira, hein? Eu comprimentei educadamente e fui curtir minha filha. Se ela esperava que eu fosse soltar fogos e 'babar ovo' dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito", disse a ex-BBB.

SOBROU PARA O LÉO DIAS

Apesar de Viih Tube tentar colocar panos quentes na polêmica, a treta escalou para níveis ainda maiores. Isso porque Léo Dias publicou em suas redes sociais que o filho de Manu Bahtidão teria sido proibido de ficar na festa, já que não faria parte da lista de convidados.

Eliezer rebateu a informação e destilou críticas ao jornalista. No entanto, o ex-BBB se retratou com o apresentador do 'Fofocalizando' minutos depois. Ele descobriu que foi a própria Manu quem o informou sobre o suposto veto à participação da criança.