AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Pai de Juliana Paes Recebe alta hospitalar após período delicado de saúde

Carlos Henrique Paes, pai de Juliana Paes, ficou hospitalizado por alguns dias devido a uma infecção nos pulmõe

Carlos Henrique Paes ficou hospitalizado por alguns dias - Reprodução
Carlos Henrique Paes ficou hospitalizado por alguns dias - Reprodução

Carlos Henrique Paes, pai da renomada atriz Juliana Paes, teve alta hospitalar na quarta-feira (4), após enfrentar alguns dias de internação devido a uma infecção pulmonar. O estado de saúde de Carlos Paes havia sido considerado delicado, causando preocupação em sua família e fãs da atriz.

No início da semana, Juliana Paes compartilhou que seu pai estava lutando contra uma pneumonia e sepse, condições de saúde agravadas por comorbidades preexistentes, juntamente com o recente diagnóstico de Alzheimer. No entanto, ao longo da semana, o pai da atriz apresentou uma melhora significativa, o que permitiu sua alta hospitalar.

Em uma conversa com a jornalista Júlia Andrade, da revista Quem, Juliana Paes expressou alívio pela recuperação de seu pai. Ela disse: "Estou muito aliviada hoje. Ele teve alta ontem, ontem. A programação era sair daqui e ir visitá-lo no hospital. E eu não vou precisar, vou visitá-lo diretamente em casa, e eu estou muito feliz com isso, porque foi sério. Ele inspira cuidados ainda, mas está bem agora."

juliana paes stories

A irmã da atriz, Rosana Paes, também comemorou a notícia em suas redes sociais, agradecendo a todos pela força e orações. Ela escreveu: "Glória a Deus, meu paizinho teve alta do hospital, louvado seja o nome do senhor. Obrigada a todos os amigos e família pelas orações, estamos muito felizes."

LEMBRANDO UM MOMENTO DE ANGÚSTIA

No início da semana, Juliana Paes usou o Instagram para desmentir rumores de que estaria internada. Em um vídeo, ela explicou que estava bem, mas que estava frequentando o hospital para apoiar seu pai, que estava em uma situação delicada de saúde.

Ela compartilhou: "Vim aqui só para dizer que isso não é verdade, isso é mentira. Eu estou bem. Eu ando, sim, frequentando o hospital, porque quem está internado e foi entubado é o meu pai. Ele está numa situação muito, muito delicada." Juliana detalhou as complicações de saúde enfrentadas por seu pai, destacando a pneumonia, sepse e o diagnóstico recente de Alzheimer.