AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Patrícia Ramos expõe detalhes dos supostos crimes do ex: “Nunca imaginei”

Patrícia Ramos desabafou sobre o relacionamento com Diego Vitório no 'Encontro'

Redação Publicado em 10/11/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta sexta-feira (10) - TV Globo
Apresentadora foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta sexta-feira (10) - TV Globo

Patrícia Ramos foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta sexta-feira (10). A apresentadora aproveitou a oportunidade para se aprofundar nas denúncias que fez contra Diego Vitório há poucas semanas. Ela acusa o ex-marido de agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição.

"Desde o namoro eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo e eu sabia que estava nessa relação, porém eu acreditava muito na mudança. Infelizmente, não foi o que aconteceu”, relembrou Patrícia.

Ela destacou: “Nós nos separamos e após a separação eu ainda vivia várias coisas, coisas que eu nunca imaginei viver, e tudo isso eu passei calada, não contava para ninguém. Eu procurei uma pessoa específica, um amigo da época, e ele me desencorajou a fazer a denúncia”.

A funcionária da TV Globo contou que deu um basta nas agressões em janeiro de 2022. "Após minha festa de aniversário. Nós tivemos uma briga e ele novamente me agrediu fisicamente e alí eu dei um ponto final. Eu falei: 'olha, hoje eu tenho a certeza que nós não vamos mais ficar juntos. Eu ainda não tenho coragem de pegar minhas coisas e ir embora, mas eu já sinto dentro de mim, da minha alma, que não somos mais casados'", contou.

Segundo Patrícia, ela também foi vítima de chantagens financeiras após sua decisão: "Ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Ele tinha proposto um valor e falou: 'se você não me der esse valor, não vou assinar'".

Esse não teria sido o único abuso de Diego em relação ao dinheiro da ex-esposa. "Minha conta bancária, ele não aceitava que eu tivesse a minha e ele a dele, nós tínhamos uma conta conjunta. Só que dessa conjunta, ele movimentava todo dinheiro, fazia transferências para conta dele sem eu saber”, disse.

“Ele chegou a cometer o crime de falsidade ideológica, onde ele foi até um banco, persuadiu o gerente de um banco acho, e abriu uma conta no meu nome sem eu saber", expôs em menção a mais um crime.