AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Pedro Scooby faz pedido radical à esposa após nascimento da filha: “Uma fantasia”

No hospital, Pedro Scooby revelou desejo sobre Cintia Dicker

Da Redação Publicado em 30/12/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais de Aurora - Instagram/@cintiadicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais de Aurora - Instagram/@cintiadicker

Pedro Scooby foi às redes sociais conversar com os seguidores, na última quinta-feira (29), e revelou um pedido que fez à esposa, Cintia Dicker. Os dois seguem no hospital após o nascimento da filha, Aurora, na terça-feira (27), que precisou passar por duas cirurgias.

O surfista contou que deseja que a mulher dê uma repaginada no visual e pinte os cabelos de outra cor. 

“Estava conversando com a patroa, falando dos planos e tudo mais... Falei: 'Amor, depois que tudo isso passar, você podia dar uma repaginada, fazer uma coisa diferente'”, iniciou.

Então, ele disse que sonha que a modelo fique loira platinada: “Tenho um sonho, desejo... Sempre falo para ela: 'Amor, você de cabelo loiro branco ficaria absurdamente linda'. Ela já é linda, mas é só um desejo, uma fantasia”.

A ruiva respondeu que acredita que os fios mais escuros também cairiam bem. Por isso, o atleta decidiu abrir uma enquete para que os fãs votassem na opção preferida: platinado, preto ou ruivo.

Confira:

Enquete de Pedro Scooby
Instagram

MELHORA

Pedro Scooby voltou às redes sociais, na última quarta-feira (28), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da filha Aurora, que precisou passar por duas cirurgias logo após o nascimento.

"Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais", disse.

Enquanto a Cíntia segue internada no hospital com a bebê e acompanhada da mãe, Scooby passou um tempo cuidando dos filhos que ficaram em casa. "Vim aqui em casa ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo", afirmou.

 Além da recém nascida, o surfista também é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani.