AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Preta Gil agradece Leo Dias por expor traição de Rodrigo Godoy: “Nunca imaginei”

Preta Gil não poupou xingamentos contra o ex-marido durante o ‘Altas Horas’

Redação Publicado em 29/10/2023, às 11h33 - Atualizado em 30/10/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 7 anos juntos, Preta Gil descobriu que estava sendo traída com a stylist - TV Globo
Após 7 anos juntos, Preta Gil descobriu que estava sendo traída com a stylist - TV Globo

Preta Gil foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (28). Entre outros assuntos, a cantora relembrou o momento em que descobriu a traição de Rodrigo Godoy em meio à luta contra o câncer e aproveitou para agradecer Leo Dias por expor a situação publicamente.

"Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas", disse.

Em seguida, Preta completou: "Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando”.

O discurso da filha de Gilberto Gil chegou ao fim com um alerta às outras mulheres. “Eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente”, concluiu.

Além de Preta Gil, também estavam presentes no ‘Altas Horas’: Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira. Todas elas caíram na risada ao ouvirem o modo como a colega descreveu o ex-marido.

Vale mencionar que os dois ficaram juntos durante sete anos. Rodrigo Godoy assumiu um relacionamento com Ingrid Lima (ex-stylist com quem traiu Preta Gil) logo após a separação. O romance, no entanto, chegou ao fim há pouco mais de um mês.