AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Prima de Daniella Perez fala sobre morte de Guilherme de Pádua: "Madalena Arrependida"

Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, comentou a morte de Guilherme de Pádua no Instagram

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez e a prima, Bárbara Ferrante, posam com o avô, Miguel Ferrante, em foto de família. - Arquivo Pessoal
Daniella Perez e a prima, Bárbara Ferrante, posam com o avô, Miguel Ferrante, em foto de família. - Arquivo Pessoal

Prima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante fez um comentário em sua conta pessoal no Instagram sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz. Ele morreu no último domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um ataque cardíaco.

Em sua rede social, ela comenta que jamais imaginou que celebraria a morte de alguém como está fazendo agora. Vale lembrar que Bárbara e Daniella eram bastante próximas, como foi possível ver na série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez'.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", postou ela, que é filha do irmão de Glória Perez, mãe de Daniella.

Nos comentários, a atriz Claudia Mauro ressaltou o quanto essa morte é como o fim de uma sombra na vida da família e de amigos da atriz. "Fim deste ciclo, desta angústia, fim do receio de um dia poder cruza-lo na rua ou em qq lugar. Tb jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém. Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim!! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos... Que vá se entender com o universo!!", escreveu.

ANÚNCIO EM LIVE

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. Conforme o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, ele teria sofrido um infarto e morreu dentro de casa.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", informou Valadão em uma live.