AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Priscilla, ex-Alcantara, explica novo visual: “Eu sempre adorei mudar”

Cantora Priscilla comentou nova identidade visual; entenda

Da Redação Publicado em 09/11/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Priscilla Alcantara - @_apriscilla_
Publicação Instagram Priscilla Alcantara - @_apriscilla_

Cabelos curtos e vermelhos, sobrancelhas descoloridas e um visual ousado. A ex-cantora gospel Priscilla ─ que antes era conhecida como Priscilla Alcantara pelos fãs ─ chocou a web com seu novo visual. A artista explicou, em coletiva de imprensa no Prêmio Multishow, na última terça-ferira (7), que a mudança estética faz parte da divulgação de seu novo álbum, que inclui a parceria com o Bonde do Tigrão. 

"O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido para mim", contou.

Priscilla, ainda completou dizendo que se afastou das expectativas das pessoas e do fanatismo religioso: “Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, do fanatismo religioso, de pensamentos que faziam mais mal para o próximo do que bem, de dogmas que homens criaram”. 

NOVO NOME ARTÍSTICO, NOVO VISUAL

A cantora usou o perfil no Instagram, no fim de outubro, para anunciar aos fãs o novo momento artístico: “Aos fãs de ‘Priscilla Alcantara’, o meu muito obrigada. Bem-vindos a nova era. Que comece PRISCILLA.”

Priscilla ainda adotou outra estratégia; ela deletou todas as fotos de seu perfil no Instagram, como parte da mudança, e publicou um texto em seu perfil, explicando o novo posicionamento artístico. “Eu sempre tive muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui. Nunca me contentei com o mesmo de sempre”, iniciou em pronunciamento oficial.

A ex-cantora gospel ainda disse que quer ser conhecida por sua música “Quero se conhecida como a Priscilla que canta, como disse há vinte anos, cantar, não atender as expectativas alheias, só cantar”. 

“Que comece a nova era, que comece PRISCILLA”, finalizou a artista.