AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MARCUS BUAIZ

Quem é o namorado de Isis Valverde? Empresário foi casado com cantora famosa

Isis Valverde namora o bilionário Marcus Buaiz, que é ex-marido de Wanessa Camargo; os dois foram casados por 17 anos e têm dois filhos

Isis Valverde e Marcus Buaiz assumiram o relacionamento em abril - Foto: Reprodução
Isis Valverde e Marcus Buaiz assumiram o relacionamento em abril - Foto: Reprodução

Isis Valverde namora o empresário Marcus Buaiz. A atriz se separou de André Resende em fevereiro de 2022 e confirmou o novo relacionamento publicamente em abril deste ano. Ela é mãe de Rael, de três anos, e se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. O bilionário foi casado com a cantora famosa Wanessa Camargo e tem sociedade em diversas empresas.

Marcus Buaiz se separou da cantora em 2022 após 17 anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. O empresário netrou para o mundo dos negócios com apenas 18 anos e é herdeiro de um conglomerado de companhias que atuam em comunicação, alimentação e comércio no estado do Espírito Santo. Ele é torcedor do Corinthians, sócio e amigo de Ronaldo Fenômeno, além de ter se tornado padrinho de uma das filhas dele.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isis Valverde falou sobre sua vida entre os dois países. "Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim, mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo", declarou ela. "Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil".

Leia também:Isis Valverde fala sobre vida entre EUA e Brasil e relacionamento com Marcus Buaiz

A atriz vai retornar ao Brasil para gravar uma série sobre Lampião e Maria Bonita para a Disney. Segundo informações do site Quem, para manter o namoro, Marcus está procurando uma casa no Rio de Janeiro para ficar muito mais perto da namorada quando ela voltar à cidade.

O INÍCIO DO ROMANCE

Isís Valverde e Marcus Buaiz foram vistos em clima de romance pela primeira vez no início de março, quando ambos já tinham terminado os relacionamentos passados. Entretanto, a relação foi revelada à imprensa após os dois serem vistos em clima de romance em Paris, na França, enquanto almoçavam em um restaurante luxuoso da cidade.

Na época, a fonte do colunista Leo Dias, quem divulgou a história, não conseguiu registrar o momento com fotos por causa do alto número de seguranças no local, pois o ator Leonardo di Caprio estava em uma mesa próxima.

Enquanto Ísis terminou seu casamento de três anos com o modelo André Resende, com quem ela tem um filho, Buaiz e Wanessa Camargo também deram fim ao relacionamento no ano passado. No entanto, no caso do último ex-casal, a separação aconteceu após 17 anos juntos. Hoje, a cantora namora Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento no passado.