AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade

Rafaella Justus revela estratégia para lidar com as críticas: “Faz toda a diferença”

Aos 14 anos, Rafaella Justus deu dicas à seguidora sobre os ataques na web

Redação Publicado em 23/10/2023, às 11h57 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adolescente demonstrou maturidade ao falar sobre as críticas dos haters - Reprodução/Instagram
Adolescente demonstrou maturidade ao falar sobre as críticas dos haters - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus deu um show de maturidade ao falar sobre as críticas que recebe nas redes sociais, no último domingo (22). Aos 14 anos, ela respondeu à dúvida de uma seguidora da mesma idade sobre como lida com os comentários negativos – ao que revelou uma estratégia que “faz toda a diferença”.

O assunto veio à tona em uma caixinha de perguntas em seu Instagram. “Rafa, como lidar com as críticas? Temos a mesma idade e vejo que você não se importa. Beijos”, escreveu uma internauta.

A filha de Ticiane Pinheiro, então, respondeu: "Eu já tinha vindo aqui responder a essa pergunta, mas sinto que tem bastante gente passando por isso então vim aqui novamente responder, pois sei que ajuda bastante gente".

Foi então que Rafaella revelou suas estratégias. "Como eu já disse antes eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois eu não vou deixar de ser quem eu sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida ao invés de cuidar da delas!”, disse.

Em menção à família, a adolescente completou: “Eu mantenho minha mente sempre aberta tomando cuidado para não levar para o lado pessoal, pois eu prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso e isso faz toda a diferença".

HOMENAGEM

César Tralli encantou os seguidores, no último domingo (22), ao homenagear a enteada Rafaella Justus. O contratado da TV Globo escreveu um lindíssimo texto para a jovem e postou uma foto pra lá de especial.

"Felicidade mais que especial quando estamos juntos. Ela tinha 4 anos, a idade que a irmã tem hoje, quando nos conhecemos… Carreguei muito no colo também. Pra lá e pra cá. Hoje vejo como ela foi importante na construção da nossa família e na decisão de aumentá-la”, iniciou ele.

“Vejo a Rafa e a Manu juntas e tenho aquela sensação gostosa na alma de que sou um paidrasto e um pai realizado. Te amo muito", finalizou ele. Rafa não perdeu tempo e retribuiu todo o carinho do padrasto: "Te amoooo! A que sorte a minha de ter você em minha vida".