AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Rainer Cadete fica aos prantos com declaração do filho de 16 anos: “Meu poeta favorito”

Rainer Cadete foi surpreendido pela presença de Pietro durante o ‘Encontro’

Redação Publicado em 06/12/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete, de 36 anos, é pai de Pietro, de 16 - TV Globo
Rainer Cadete, de 36 anos, é pai de Pietro, de 16 - TV Globo

Rainer Cadete foi um dos convidados do ‘Encontro’ desta quarta-feira (9). O que o ator não esperava era receber uma mensagem emocionante do filho Pietro, de 16 anos. Ele não conteve as lágrimas e ficou aos prantos após as lindas palavras do rapaz, que chamou de seu "poeta favorito".

O recado de Pietro veio à tona quando Rainer falava sobre o sucesso do personagem Luigi em ‘Terra e Paixão'."Eu vim te falar o quanto eu te amo. Eu sei que eu já te falo isso todo dia, mas o que custa falar só mais uma vezinha, né?", começou dizendo.

Em seguida, o adolescente completou: "Eu tenho a noção que foi um ano muito complexo, cheio de desafios, e você superou de um jeito tão especial. Daquele seu jeitinho que você consegue envolver tudo com amor e carinho, que transforma tudo ao seu redor".

O depoimento chegou ao fim com um anúncio da admiração que Pietro sente pelo pai. "Todo dia acordo com vontade de ser você, de ser um terço do que você é. Sou muito feliz de contar com o seu abraço", concluiu.

Ao final, o intérprete de Luigi chorava copiosamente com o recado. Ele retribuiu: "Pietro, meu poeta favorito, sempre que ele fala eu fico assim aquebrantado. Esse é um dos papéis que eu mais gosto de fazer, é ser pai desse rapaz, que está se tornando um homem lindo".

Vale mencionar que Pietro é fruto de um antigo relacionamento de Rainer Cadete com Lily Alvez, ex-bailarina do Faustão. Para a surpresa de muitos, o ator se tornou pai aos 19 anos.

Confira o vídeo completo da declaração do filho de Rainer Cadete: