AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

Raul Gazolla comenta estreia em ‘Travessia’ com Gloria Perez: “Ela mexe comigo”

Raul Gazolla interpretará Vandami na trama das nove da TV Globo

Redação Publicado em 10/11/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi casado com Daniella Perez, filha da escritora de ‘Travessia’ - Fabio Rocha/TV Globo
Ator foi casado com Daniella Perez, filha da escritora de ‘Travessia’ - Fabio Rocha/TV Globo

Raul Gazolla está prestes a estrear como o excêntrico Vandami em ‘Travessia’, novela de Gloria Perez. Essa será a quarta vez que o viúvo de Daniella Perez marcará presença em uma trama escrita pela ex-sogra desde o assassinato da esposa. O ator falou sobre a relação com a autora em entrevista ao Gshow.

"Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou", afirmou Gazolla, em matéria publicada nesta quinta-feira (10), fazendo menção aos 30 anos da morte de Daniella.

Ele relembrou: "Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani. Um dia ela me disse: 'Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você'". Após isso, o artista também marcou presença em ‘América’ (2005) e em ‘Caminho das Índias’ (2009).

Segundo Raul, a parceria profissional contribuiu para que ambos lidassem com o trauma. "Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo", contou.

O novo personagem de Gazolla em ‘Travessia’ será o dono da academia de Vila Isabel, uma pessoa alegre e que busca ajudar a todos. Ele adiantou: "O Vandami está me fazendo descobrir o humor em mim, porque não me acho engraçado. Ele tem um tom diferente de tudo o que fiz até hoje".