AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O JOGO

Raul Gazolla relembra sentimento ao saber da morte de Guilherme de Pádua: "Pagou com a vida"

Morte de Guilherme de Pádua ocasionou mix de sentimentos em Raul Gazolla

Raul Gazolla abriu o coração ao falar sobre o assassino de sua esposa. - PodSempre
Raul Gazolla abriu o coração ao falar sobre o assassino de sua esposa. - PodSempre

A morte de Guilherme de Pádua, ainda em novembro do ano passado, fez com que o assassinato de Daniella Perez, cometido pelo ex-ator, voltasse a virar assunto. Com isso, Raul Gazolla, viúvo da vítima, falou sobre o assassino mais uma vez.

Além de definir o momento em que recebeu a notícia do falecimento do responsável por matar sua esposa como um mix de alegria e raiva, Gazolla comparou Guilherme com o diabo durante sua participação no ‘PodSempre’.

"Ele não pagou (o que fez) na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus", contou.

Ainda durante o bate-papo, o ator de 67 anos comentou sobre os infartos que sofreu e colocou parte da responsabilidade nas perdas que teve ao longo da vida: além de Daniella, um sobrinho que faleceu aos 22 anos, atropelado por um trem”.

“O primeiro [fator] é hereditário e outro fator é o estresse. Eu tive alguns estresses na minha vida. Um a gente já sabe, que foi o assassinato da minha mulher e eu tive um outro estresse muito grande na minha vida que foi, eu tinha um sobrinho de 22 anos, que morreu atropelado por um trem em MG", relembrou.

DESEJO DE CHEGAR LONGE

Apesar da vida complicada e os problemas de saúde, Raul assumiu o desejo de viver mais alguns bons anos, e com muita qualidade de vida. Para isso, é adepto a algumas atitudes mais saudáveis, como atividade física e boa alimentação.

“Eu tenho um objetivo hoje que é chegar aos 70 anos sendo o homem mais saudável fisicamente, e se possível mentalmente, que exista aqui no país. Então eu me propus a fazer uma mudança de hábitos alimentares, antes do Natal, em novembro (...) Mudei 100% meus hábitos alimentares”, iniciou.


O artista, que cortou a carne vermelha de sua dieta e passou a comer apenas grelhados, finalizou com uma frase: “A velhice não está na sua idade, a velhice está na sua cabeça".