AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Daniella Perez

Raul Gazolla sobre voltar a trabalhar com Glória Perez em ‘Travessia’: “Somos uma família”

Raul Gazolla interpretará o excêntrico Vandaime na nova novela das nove

Redação Publicado em 17/10/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi casado com Daniella Perez, filha da autora de ‘Travessia’ - Fabio Rocha/TV Globo
Ator foi casado com Daniella Perez, filha da autora de ‘Travessia’ - Fabio Rocha/TV Globo

Raul Gazolla está prestes a estrear como o personal trainer Vandaime em ‘Travessia’, de Glória Perez. Longe das telinhas desde ‘A Força do Querer’ (2017), o ator falou sobre a parceria com a mãe de Daniella Peres em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta segunda-feira (17).

"Fui convidado para fazer 'O Clone' (2000). Um dia, ela me disse que estava preparada para trabalhar comigo", começou dizendo em menção à morte de Daniella Perez em 1992. Os dois haviam se casado no mesmo ano em que ela foi assassinada brutalmente.

Em seguida, Gazolla falou sobre a relação com a ex-sogra. “Entendo que associem meu nome ao dela. Sinto orgulho disso, somos uma família há mais de 30 anos. Tenho uma carreira independente da dela, mas adoro trabalhar com a Glória”.

E completou, cheio de elogios à autora de ‘Travessia’: “Essa mulher é de outro planeta. Eu sei que ela fica mexida em trabalhar comigo, assim como ela mexe comigo também”.

Na trama, o ator dará vida ao dono da academia em que Brisa (Lucy Alves) ficará abrigada ao chegar ao Rio de Janeiro. Raul Gazolla destaca que o personagem será diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira na TV.

"Ele está me fazendo descobrir o humor em mim. Nunca me achei engraçado e estou tendo que ser mais leve (...) Ele é muito parecido comigo. Eu faço esporte a vida toda e gosto. Faço jiu-jítsu, kitesurf, funcional... Não sou profissional, mas treino todo dia. Não existe isso de estar cansado. Só vou descansar quando eu morrer", concluiu.