AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Raul Gazolla volta a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Justiça divina"

Em vídeo publicado, Raul Gazolla reflete que a morte do assassino tardou, mas não falhou

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla volta a falar sobre morte de Guilherme de Pádua - Instagram/@rgazolla
Raul Gazolla volta a falar sobre morte de Guilherme de Pádua - Instagram/@rgazolla

Raul Gazolla, que manteve um relacionamento com Daniella Perez, foi às suas redes sociais nesta terça-feira (8) para falar novamente sobre a morte de Guilherme de Pádua, que assassinou a filha de Gloria Perez. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator fez ponderações a respeito de “justiça divina”. 

"Ontem foi o enterro do assassino da Dani. O pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, temos que arranjar uma palavra mais forte", iniciou ele.

"Fiquei pensando sobre a justiça divina, que tarda, mas não falha. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6, e o resto ficou em liberdade e foi ser pastor. Agora, aos 53 anos, ele morreu. A média de vida do brasileiro é de 80 a 85 anos. Então, ele foi condenado à morte, sim, porque ele perdeu, no mínimo, 30 anos de vida, em que poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que o seguem e acreditam nele", finalizou Raul Gazolla.

Veja o vídeo na íntegra: