AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Regina Casé homenageia Adriana Esteves pelos 53 anos: “Vizinha, amiga e confidente”

Regina Casé publicou declaração para Adriana Esteves, que não tem redes sociais

Redação Publicado em 15/12/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes contracenaram como Dona Lourdes e Thelma em ‘Amor de Mãe’ - Instagram/@reginacase
Atrizes contracenaram como Dona Lourdes e Thelma em ‘Amor de Mãe’ - Instagram/@reginacase

Regina Casé foi às redes sociais, nesta quinta-feira (15), prestar uma homenagem de aniversário para Adriana Esteves. A atriz está completando 53 anos de vida e, mesmo não tendo uma conta na plataforma, recebeu palavras de carinho da colega de profissão através do Instagram.

“Viva Adriana Esteves sem Instagram (ser superior!)! Muitos anos de vida, de vinho, de gargalhadas, de trabalhos lindos se jogando… Adoro ser sua parceira, colega, vizinha, amiga, confidente… Feliz aniversário, meu amor!", escreveu Casé no espaço dedicado à legenda.

A publicação foi ilustrada com uma imagem em que as duas aparecem aos risos. O mais divertido é que Adriana vestia um pijama no estilo macacão dos Minions, com direito à toquinha com a cara dos personagens.

Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para reforçar as felicitações à atriz. “Viva Adriana! Muitos anos de vida pra esse ser lindo que sempre nos dá de presente o seu talento”, escreveu uma internauta. “Uma das melhores atrizes desse país! Feliz aniversário, você é gigante, sou fã!, declarou outra. “Zoé e Carminha juntas”, citou uma terceira em menção às vilãs de ‘Todas as Flores’ e ‘Avenida Brasil’.

Confira a publicação completa: