AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNA

Rita Lee é homenageada por Péricles e Urias em premiação do TikTok

Rita Lee recebeu tributo durante apresentação do TikTok Awards 2023; confira o vídeo

Rita Lee é homenageada por Péricles e Urias em premiação do TikTok - @ritalee_oficial
Rita Lee é homenageada por Péricles e Urias em premiação do TikTok - @ritalee_oficial

Eterna rainha do Rock, Rita Lee foi homenageada durante o TikTok Awards 2023 na noite da última terça-feira (12). A cantora recebeu o tributo pelas vozes de Péricles e Urias, que sob o telão que exibia uma ilustração da artista, cantaram ‘Darling’, de ’Beatles e ‘Desculpe o auê’, de Rita Lee. 

Confira o vídeo: 

@popline Péricles e Urias fazem homenagem a Rita Lee no #TikTokAwards23♬ som original - POPline

Outra estrela da cultura pop brasileira também foi homenageada durante o evento: Xuxa foi recebida no palco por Ivete Sangalo e recebeu uma chuva de aplausos. “Estou muito feliz em poder receber um prêmio tao importante. Não queria falar das coisas que conquistei, mas do mais importante, que é o carinho e o respeito de cada um de vocês, por quatro décadas. Me sinto uma pessoa privilegiada”, se emocionou a eterna rainha dos baixinhos.

SAUDADES

Roberto de Carvalho resolveu prestar uma nova homenagem para Rita Lee no dia do Rock, comemorado em 13 de julho, dia em que é celebrado o Dia do Rock. A cantora ficou conhecida ao longo da carreira como 'Rainha do Rock' pela influência no gênero musical. Ela, no entanto, não fazia questão de carregar este título. Confira a seguir!

O músico publicou uma foto ao lado de Rita e da neta Izabella Lee em um jardim. "Amor infinito", escreveu ele. O post já tem mais de 51 mil curtidas e diversos comentários de fãs da cantora.

“Artistas são imortais… Ficam eternamente na memória e nos escritos que deixaram em seu legado”, escreveu uma internauta. “Estou lendo seu último livro. De cama, com oxigênio 24 horas por dia por estar me recuperando de uma pneumonia”, disse outra, que revelou estar enfrentando um tratamento oncológico. "Certeza que ela está sentindo todo esse amor", falou uma terceira. 

Rita Lee morreu no dia 8 de maio, vítima de um câncer de pulmão. Ela estava tratando da doença em casa com cuidados paliativos após um longo tratamento oncológico. A artista deixou o marido e três filhos. Desde a morte da cantora, Roberto tem publicado imagens da amada para recordar os bons momentos com ela.