AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Sandy comenta encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’ após divórcio: “Foi lindo!”

Sandy agradeceu pela oportunidade de participar do programa de Serginho Groisman

Redação Publicado em 29/09/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima anunciaram divórcio um dia antes da gravação na TV Globo - TV Globo
Sandy e Lucas Lima anunciaram divórcio um dia antes da gravação na TV Globo - TV Globo

Sandy elevou as expectativas dos fãs para o seu encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’ após o anúncio de divórcio. O motivo é que a cantora comentou uma chamada do programa compartilhada por Serginho Groisman nas redes sociais, na última quinta-feira (28). Essa será a primeira aparição pública do ex-casal depois do término.

O vídeo mostrou que o ‘Altas Horas’ do próximo sábado (30) também contará com Xororó, Thiaguinho, Victor Key, Roupa Nova e os membros da Família Lima (Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima).

Entre os comentários da publicação, Sandy agradeceu pelo convite. "Foi lindo... só energia boa mesmo. Obrigado sempre, querido", escreveu ao lado de um emoji de coração roxo. Por sua vez, Lucas Lima não se manifestou até o momento.

Vale mencionar que algumas pessoas presentes na plateia entregaram detalhes do reencontro entre os dois. Os relatos apontam que ambos estavam bastante emocionados, ao que Lucas chorou ao relembrar momentos especiais da relação de 24 anos.

Sandy e Lucas Lima, que já estavam sem aliança de casamento, também cantaram a música ‘Areia’ juntos. A canção foi uma parceria entre os dois lançada em 2018 sobre a importância na vida um do outro.

BASTIDORES

Tati Machado entregou detalhes da participação de Sandy e Lucas Lima no 'Altas Horas' do próximo sábado (30). O ex-casal, que anunciou a separação no início da semana, manteve a agenda profissional e não cancelou a presença no programa - que foi gravado apenas um dia depois do término.

A direção do programa até tentou manter o mistério até o programa ir ao ar, proibindo a plateia de usar o celular. No entanto, a apresentadora driblou a restrição e revelou alguns spoilers no 'Encontro' da última quarta-feira (27).

"Eles têm uma amizade muito grande com Serginho e se sentiram à vontade para falar sobre esse momento, sobre a decisão. Eles contaram que foi uma decisão tomada há mais de um mês, que eles tinham preocupação com o filho, família envolvida nisso", iniciou Tati.

Em seguida, a repórter completou em menção aos planos do ex-casal: "Eles também contaram que tinham uma agenda de shows para cumprir e uma turnê pela Europa, e o Lucas vai nessa turnê também".