AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Sandy e Lucas Lima se emocionam e revelam detalhes sobre divórcio no ‘Altas Horas’

Sandy e Lucas Lima gravaram programa no dia seguinte ao anúncio do término

Redação Publicado em 27/09/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal revelou o fim do casamento após 24 anos juntos - TV Globo
Casal revelou o fim do casamento após 24 anos juntos - TV Globo

Sandye Lucas Lima participaram das gravações do ‘Altas Horas’ na última terça-feira (26) para falarem sobre o fim do casamento. O ex-casal se emocionou e revelou detalhes que não foram mencionados no anúncio de separação, como quando tomaram a decisão após 24 anos juntos.

O programa será exibido apenas no próximo sábado (30), porém os presentes compartilharam algumas das informações ditas nas gravações. Eles não puderam levar celulares para que o mistério fosse mantido até a atração de Serginho Groisman ir ao ar.

O que foi divulgado até agora é que Sandy e Lucas Lima estariam bastante emocionados e foram às lágrimas ao falaram sobre o período juntos. Os dois teriam aparecido sem aliança, ao que anunciaram que a decisão do término foi tomada há cerca de um mês.

Mantendo a amizade, os pais de Téo teriam anunciado que seguirão a agenda de compromissos profissionais que já estavam agendados – como shows, eventos e campanhas publicitárias.

Por fim, o ex-casal cantou a música ‘Areia’, que lançaram juntos em 2018. “Tenho fragmentos de uma vida com você. E tantos intervalos só de longe, mas querendo crer. Tudo no seu tempo, tão veloz por dentro. Em mim passa devagar”, diz um trecho da canção.

VIAGEM

Sandy e Lucas Lima pegaram os fãs de surpresa ao anunciar, nesta segunda-feira (25), o fim do casamento de 15 anos. Isso porque eles acabaram de voltar de uma viagem com o filho, Theo, pela Europa e nos registros do passeio compartilhados nas redes sociais o artista surge brincando ao lado da cantora, afastando qualquer ideia de crise no relacionamento.

Em passagem pela França, há cerca de uma semana, a família curtiu o parque de diversões da Disney, que fica na região de Paris. Nas imagens, o agora ex-casal aparece em clima amigável e descontraído, sem qualquer indício de que o casamento iria chegar ao fim.