AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão detona viúva de Guilherme de Pádua após falas sobre Daniella Perez: “Mentira absurda”

Ao vivo, Sonia Abrão não teve papas na língua para criticar Juliana Lacerda

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona viúva de Guilherme de Pádua após falas sobre Daniella Perez - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detona viúva de Guilherme de Pádua após falas sobre Daniella Perez - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão soltou o verbo no ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (8). Isso porque a apresentadora não se conformou com o que a viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, vem dizendo por aí. 

Em resumo, a estilista disse que a filha de Glória Perez teria sido amante do ex-ator na época do assassinato. Esse argumento, inclusive, foi utilizado pelos advogados do criminoso na época do crime brutal. 

"Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim da trama", iniciou Sonia Abrão.

"Através disso que já havia sido inventado lá pela defesa dos criminosos. Desde aquela época a defesa dos criminosos já tentava bater nessa tecla para desqualificar a vítima e usar isso como uma maneira de inocentá-los, tipo: 'Ah, um crime passional'", disse a contratada da RedeTV!.

"A menina não está aí há 30 anos, ela teve uma morte brutal, violenta. Ela teve 18 estocadas no peito que tiraram o coração dela para fora do corpo. E parece que ninguém se lembra desse tipo de coisa, da atrocidade que foi feita", continuou Sonia.

Na sequência, ela aproveitou para reforçar que Juliana Lacerda está tentando tirar vantagem ao reviver a história logo depois da morte do marido. "A tal da viúva do Guilherme de Pádua traz essa história, essa mentira absurda de novo à tona e começa outra vez a vomitar na internet esse tipo de coisa indecente. Eu acho indigno, eu acho nojento. Eu só posso achar que ela casou com o Guilherme de Pádua não é atoa, seis anos com ele porque são da mesma laia. Não é coisa de gente normal, não é coisa de gente que tem o mínimo de caráter, de decência e dignidade", concluiu a apresentadora.