AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARECE?

Sósias de Sandy e Junior viram meme na web: "Sanje e Julho"

Aparência dos sósias da dupla Sandy e Junior gerou piadas

Sósias da dupla Sandy e Junior geraram memes nas redes. - Instagram/@esquizopoc
Sósias da dupla Sandy e Junior geraram memes nas redes. - Instagram/@esquizopoc

Os jovens Natiare Azevedo e Fernando Carvalho, sósias dos irmãos Sandy e Junior, viraram meme na internet após um meme viralizar nas redes sociais brincando com a semelhança (ou falta dela) dos dois com os cantores originais.


"O Drama de Sandy: após ser cancelada no Twitter, cantora vira animadora de festa infantil", dizia a legenda do vídeo, que mostrava a dupla de sósias cantando um dos maiores sucessos dos cantores em uma festa infantil.


 No entanto, enquanto Natiere era até confundida com Sandy, a aparência do Junior fake também foi citada pelos internautas. “Eu achando que de fato era a Sandy até o olhar o Júnior”, ironizou um terceiro internauta.


EMOÇÃO

Pai de Romeo, Donatella e Stefano, o apresentador Marcos Mion ficou emocionado durante seu programa, que foi ao ar no penúltimo sábado (03). O motivo foi uma dedicatória que Sandy, uma das convidadas da edição, fez ao filho Theo, ao cantar uma música sobre a passagem do tempo. 


A cantora esteve no palco do Caldeirão durante o quadro Sobe o Som. Ela cantou uma música do Metallica e também duas músicas de sua carreira solo, ‘Voltar Pra Mim’ e ‘Areia’, a qual dedicou ao pequeno de 8 anos, fruto de seu casamento com Lucas Lima.


Apesar de não falar diretamente sobre a paternidade, a letra da música emocionou o anfitrião. “Quer parar o tempo? Natural que seja assim. Ainda não te sei de cor, tem tanto que eu não aprendi. Quer parar o tempo? Pra eu ver daqui, teu mundo vir assanhar meu rio, eu posso até te olhar sem ir. Tudo no seu tempo. Tão veloz por dentro. Em mim passa devagar, a me acertar”, dizem as primeiras estrofes.


Durante a canção, Mion ficou no canto do palco e se emocionou. Ele disse que é grato pelo que acontece em sua vida e fica emotivo. “Que coisa mais linda! Estou muito emocionado!”, disse ele.