AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SURPRESA!

Surpresa! Gabi Luthai e Teo Teló esperam o primeiro bebê

Segundo rumores, Gabi Luthai e Teo Teló esperam esperando o primeiro bebê após uma suposta crise no casamento

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai e Teo Teló estão ansiosos com o primeiro filho. - Instagram/@gabiluthai
Gabi Luthai e Teo Teló estão ansiosos com o primeiro filho. - Instagram/@gabiluthai

Gabi Luthai, cantora e esposa de Teo Teló, irmão do famoso Michel Teló, está esperando seu primeiro filho. A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (1ª). Segundo fontes próximas do casal, eles estão muito felizes com a chegada do bebê.

O portal ainda informou que a artista está no segundo mês de gestação e que a gravidez não foi planejada, mas sim uma agradável surpresa. Os futuros pais comemoraram a novidade que vai mudar suas vidas.

Nos últimos meses, circularam rumores de que o casamento de Gabi Luthai e Teo Teló estaria em crise. Mas os dois provaram que estão bem ao festejarem um ano de casados. Gabi Luthai é cantora e esposa de Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló.

"É fato que temos enfrentado muitos desafios como casal, principalmente porque eu estou enfrentando vários como pessoa. Os últimos dias não têm sido fáceis e tudo bem, tô tentando lidar da melhor forma que posso. Também não me sinto 100% à vontade pra me abrir com milhares de pessoas, não to me abrindo nem com as que estão por perto", disse.

DESABAFO

Gabi Luthai e o marido Teo Teló divulgaram que renovaram os votos de matrimônio. Os pombinhos conseguiram superar um momento delicado em suas vidas e chegaram à conclusão de que a melhor opção era permanecerem juntos.

No Instagram, sem dar detalhes sobre o que aconteceu na relação do casal, a influenciadora digital postou uma foto dos dois e escreveu um texto desabafando sobre os inúmeros desafios enfrentados por eles.

Ela comentou que mesmo expondo as dificuldades não dará detalhes sobre elas. “Não me sinto 100% à vontade pra me abrir com milhares de pessoas, não tô me abrindo nem com as que estão por perto. É óbvio que casais têm desafios, nós mesmos já tivemos vários, bem difíceis por sinal”, escreveu a influenciadora.

"Seguimos juntos e eu agradeço ao Teo pela paciência comigo, como já tive com ele por vários anos", completou ela. Vale lembrar que Gabi Luthai e Teo Teló estão juntos há 10 anos e subiram ao altar em setembro de 2022.