AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Taís Araujo ganha declaração apaixonada de Lázaro Ramos em seu aniversário

Taís Araujo esta completando 45 anos neste sábado (25) e ganhou um homenagem especial do marido, Lázaro Ramos

Redação Publicado em 25/11/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo esta completando 45 anos neste sábado (25) e ganhou um homenagem especial do marido, Lázaro Ramos - Instagram/Lázaro Ramos
Taís Araujo esta completando 45 anos neste sábado (25) e ganhou um homenagem especial do marido, Lázaro Ramos - Instagram/Lázaro Ramos

Taís Araujo estava completando 45 anos de idade nesse sábado (25). Entre as celebrações do seu aniversário não poderia faltar a homenagem do maridão Lázaro Ramos. O ator fez uma declaração para lá de especial para comemorar o aniversário da amada.

Nas redes sociais, o artista compartilhou registros íntimos do casal. "Momentos de chamego, momentos de alegria... cada um deles expressa um pouco quem é você: firme, alegre, divertida, dedicada, trabalhadora, apaixonada, carinhosa, focada, desfocada, atrapalhada, organizada e, acima de tudo, uma grande companheira", iniciou ele na legenda da publicação no Instagram.

Juntos há 19 anos, Lázaro também aproveitou o momento para exaltar a história deles. "Hoje você faz aniversário e eu, nossos filhos, nossa família, te celebramos. Que a vida sorria sempre pra você, amor, porque você tem oferecido muitos sorridos pra nossas vidas. Feliz aniversário, @taisdeverdade!", postou.

Veja a publicação:

É MUITO AMOR!

Taís Araújo também foi às redes sociais para celebrar mais um ano de vida do marido Lázaro Ramos. No último dia primeiro, a atriz postou um vídeo super fofo e romântico dos dois e elaborou um lindo texto em celebração aos 45 anos de vida do amado.

"Hoje o dia é todinho dele! E eu peço a Deus e aos santos e a todos os Orixás que abençoem e iluminem seu caminho, seus passos e suas escolhas", iniciou.

Em seguida, ela pediu para ele continue sendo gentil com, para que ele tenha muita saúde e que seja protegido de todo mal. “Peço seu sorriso sempre, sua respiração tranquila, seu olhar esperançoso, sua inteligência aguçada. Peço seu bem, meu amor. Sempre! Te amo, te amo e te amo! Viva você hoje e todos os dias!", continuou.

INTERNACIONAL

Eles são muito chiques! Quem também apareceu para celebrar o casal foi a premiada atriz norte-americana Viola Davis.

Acontece que a famosa apenas confundiu as datas e deu parabéns para o ator no dia do aniversário de Taís. Bem-humorado, Lázaro brincou com a confusão nas redes sociais. Confira: