AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida boa

Tati Machado aproveita férias em Fernando de Noronha com o marido: “Alma lavada”

Afastada da TV Globo, Tati Machado mostrou como está passando os dias livres

Redação Publicado em 08/12/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado é casada com Bruno Monteiro há cerca de 12 anos - Reprodução/Instagram
Tati Machado é casada com Bruno Monteiro há cerca de 12 anos - Reprodução/Instagram

Tati Machado encantou os seguidores das redes sociais com novos cliques na última quinta-feira (7). O motivo é que ela está aproveitando as férias do ‘Encontro’ para desfrutar das belezas de Fernando de Noronha (PE) ao lado do marido, Bruno Monteiro.

Os registros mostram o casal sorridente à beira do mar, subindo em pedras e também em um barco com os amigos. Na legenda, Tati celebrou: “Água salgada, alma curada”, ao lado de um emoji que simboliza paz.

Ela também fez uma publicação para homenagear os companheiros de viagem. “As pessoas que amamos ~ os lugares onde estivemos ~ e as memórias que fizemos”, escreveu a jornalista.

Não demorou para que os fãs enchessem os comentários de elogios ao casal. "Esse lugar é lindo e especial! Amei as fotos!", disse uma. "Que foros lindas! Vocês merecem!", concordou outra. "Casal lindo", afirmou uma terceira. 

Vale mencionar que Tati Machado é casada há 12 anos com Bruno Monteiro, que é cineasta e diretor de fotografia. Assim como a amada, ele sempre faz publicações ao lado dela em suas redes sociais – além de dividir parte do trabalho em campanhas e ensaios fotográficos impressionantes.

Confira as publicações das férias de Tati Machado: