AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Vavá, do Karametade, surge debilitado após acidente doméstico: “Muita infecção”

Vavá fez um alerta aos seguidores sobre os perigos existentes dentro de casa

Redação Publicado em 23/03/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor do Karametade continuará acompanhando shows do grupo - Instagram/@vavacantor
Cantor do Karametade continuará acompanhando shows do grupo - Instagram/@vavacantor

Vavá assustou os fãs ao surgir com aparência debilitada nas redes sociais, na última quarta-feira (22). Em tom de alerta, o cantor do Karametade contou sobre um acidente doméstico que sofreu há alguns dias e provocou machucados e infecções em diversas partes do corpo.

"Estou com essa tipoia, vim alertar vocês sobre os acidentes domésticos. Eu sofri o acidente na última sexta-feira. A porta do box do banheiro estourou, está muito inchado aqui”, revelou em um vídeo publicado no Instagram.

Ele continuou: “Não tive fratura, mas está com muita infecção. Estou tomando antibióticos e anti-inflamatórios. Olha a perna, também. Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre”.

Preocupado, o pagodeiro pediu para os fãs tomarem cuidado para não sofrerem o mesmo tipo de acidente. “Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua", disse ele.

Por último, Vavá garantiu que continuará acompanhando o Karametade nos shows. "Fui medicado, estou tomando antibiótico. Estarei nos shows. Não poderei tocar, mas estarei nos shows. Tenho certeza que vou me recuperar prontamente", concluiu.

Confira a publicação completa de Vavá nas redes sociais: