AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Viih Tube comemora seu primeiro Dia das Mães com Lua: “Extremamente feliz”

Viih Tube se tornou mãe da pequena Lua em 9 de abril, em que foi comemorada a Páscoa

Redação Publicado em 14/05/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua é fruto do relacionamento dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer - Instagram/@viihtube
Lua é fruto do relacionamento dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer - Instagram/@viihtube

Viih Tube está comemorando seu primeiro Dia das Mães neste domingo (14). A ex-BBB deu à luz Lua, fruto de seu relacionamento com o também ex- BBB Eliezer, há pouco mais de um mês. Ela contou sobre o atual momento de sua vida em entrevista à revista CARAS Brasil.

"Gente, meu primeiro Dia das Mães! Que alegria pensar que estaremos juntos com ela aqui nos meus braços", afirmou Viih Tube em menção à pequena Lua. Aos 22 anos, ela afirmou que sempre teve o sonho de ser mãe jovem.

Mais um assunto que veio à tona foram as críticas que Viih e Eliezer receberam durante a gestação. Segundo a influenciadora, tudo mudou após o nascimento de Lua – ao que passou a receber muito carinho dos internautas nas redes sociais.

Ela declarou: "[É] incrível! Eu fiquei extremamente feliz por entenderem e respeitarem o meu momento, não esperava receber tanto amor assim e ser impactada com tantas mensagens de carinhos para a Lua".

Uma das missões de Viih Tube após se tornar mãe é de mostrar a maternidade real às seguidoras. Para isso, ela retratou detalhes das mudanças no corpo após a gravidez, os desafios enfrentados na amamentação e outros momentos emocionantes ao lado da filha.

Sobre a decisão, a mãe de Lua explicou: "Eu busquei bastante informação durante a gestação, sei que essa troca é bem importantes para as mamães, é mais uma forma de mostrar informação sobre a minha própria experiência".

Vale destacar que Viih Tube e Eliezer esperaram um mês para exporem o rostinho da menina nas redes sociais como forma de protegê-la. Foi apenas na comemoração do primeiro mesversário da menina que os pais compartilharam imagens mais próximas em seus perfis.