AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Viih Tube e Eliezer comemoram mais um mesversário da filha: “De repente 3 meses”

Lua completará 3 meses amanhã, mas Viih Tube e Eliezer já começaram as festas

Redação Publicado em 08/07/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal compartilhou um vídeo de antes e depois com a filha nas redes sociais - Instagram/@eliezer
Casal compartilhou um vídeo de antes e depois com a filha nas redes sociais - Instagram/@eliezer

O clima de festa já começou na casa de ViihTube e Eliezer! Isso porque Lua Di Felice completará 3 meses de vida no próximo domingo (9). Antes mesmo da chegada do grande dia, o papai babão já deu início às comemorações em suas redes sociais – com direito a videozinho de antes e depois.

Na publicação de Eliezer, Viih Tube aparece ainda grávida frente a frente ao namorado. Há um corte no vídeo – ao que Lua aparece ‘de repente’ entre os dois em seus três meses de vida. Sorridentes, os ex-BBBs enchem a pequena de beijos e carinhos.

"De repente 3 meses. 3 meses que eu descobri o que é amor de verdade na sua forma pura e única", declarou Eli no espaço dedicado à legenda da publicação. O empresário também acrescentou um coraçãozinho roxo ao lado das palavras amorosas.

Como todas as publicações da família de ex-BBBs, os comentários se encheram de elogios quase imediatamente. “Linda demais”, declarou Gabi Martins.”Fofurômetro explodiu meu deus que fofura essa família”, disse um internauta. “Algo me diz que a Lua não vai ser influencer, não”, brincou mais um em menção às expressões da menina.

Confira a publicação completa em comemoração aos 3 meses de Lua:

VIDA A DOIS

Viih Tube revelou seu grande fetiche ao lado de Eliezer. A ex-BBB ativou o modo sincerona e abriu o jogo sobre suas preferências sexuais. Segundo ela, a principal é quando o namorado está na cozinha.

"Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha… por mim, eu transo ali mesmo, no balcão", contou Viih no 'Terapia de Casais', programa apresentado por eles no YouTube.

Curioso sobre o tema, Eliezer resolveu questionar a amada sobre o que ela mais gosta que ele faça durante os momentos a dois. A influenciadora, por sua vez, seguiu sem papas na língua e matou a curiosidade do ex-brother.

"Tem uma coisa muito específica… a forma do movimento que você faz com a língua… é muito certo, não mude! Não é força, é jeito (...) É leveza, isso aí não tem erro", incentivou Viih, relembrando os momentos entre eles.