AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Viih Tube e Eliezer falam da festa milionária de 1 ano da filha: "exagero"

Viih Tube e Eliezer gastam milhões em celebração de um ano da filha Lua e comentam extravagâncias

Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, que completa um ano em abril - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, que completa um ano em abril - Reprodução/Instagram

Após comemorar cada mês de vida da filha Lua, Viih Tube e Eliezernão pouparam na celebração de um ano da herdeira. Com o tema "O Mundo da Lua", a festa acontece no próximo dia 12 em um resort de luxo no interior de São Paulo e tem dado o que falar por sua magnitude.

A grandiosidade do evento já começa pelo convite. O item é uma caixa de pelúcia verde, com uma tela que transmite um vídeo da pequena e uma série de presentes para os convidados. De acordo com o gshow, cada convite custou cerca de R$ 2 mil e, considerando o número de crianças convidadas, o casal gastou ao menos R$ 160 mil.

Além disso, a festa acontece em um resort de luxo em Atibaia, no interior de São Paulo. E não para por aí: a celebração durará 3 dias para os 500 convidados.

Para o casal a extravagância é a realização de um sonho. "A emoção está muito forte e acho que a gente está mais ansioso que as crianças para ver os shows, para curtir. Quem escolheu os temas do primeiro e terceiro dia [de festa] fui eu e, do dia principal, foi uma junção de nós dois. A gente sabia que queria uma ideia com bastante bicho, floresta, mas a ideia do traje, por exemplo, de todo mundo e do animal favorito, foi minha. Então foi uma mistura", disse Viih Tube ao gshow.

Com a proximidade da festa, Eliezer não escondeu a emoção. "Começou a acelerar agora o coração. Já quero ver tudo pronto, vai ficar lindo, a Lua está andando, vai aproveitar bastante e quero ver a reação dela. É um momento muito legal para a gente, porque muitos amigos e pessoas que são próximas a nós ainda não conheceram a Lua", contou.

CONVITES

Sobre os convites e a repercussão que eles geraram, a ex-BBB não nega que considera um exagero. "Algumas pessoas acharam um exagero, outras acharam legal. A verdade é que é um exagero, sim. Se a gente pode hoje demonstrar exageradamente o amor pela nossa filha, a gente vai e é isso. A gente se diverte muito com os memes", declarou.

Entre os convidados para a celebração estão nomes como Giovanna Ewbank, Flávia Viana, Thammy Miranda, Paula Amorim e Julio Rocha.

Giovanna Ewbank, por exemplo, não escondeu a surpresa ao abrir a caixa com o filho caçula, Zyan, de 3 anos. "Viih Tube, quer ser minha mãe? Estou em choque, são três dias de festa", reagiu a famosa, ao ver que o casal não economizou na organização.

SEM ECONOMIA

Com a magnitude da comemoração, Viih admitiu, em entrevista ao gshow, que gastou bastante com a festa, mas não se arrepende. "Não gosto de falar quanto a gente investiu, acho que isso é muito pessoal, mas foi um gasto alto, caro. E eu entendo que nós gastamos tudo isso numa festa porque hoje nós temos muitos privilégios", afirmou.

Mesmo sem abrir valores, a influenciadora digital declarou que o gasto na comemoração de um ano da filha não atrapalha as finanças da família. "Hoje a gente tem uma condição financeira que a gente pode dar isso para a nossa filha, mas eu entendo as pessoas que julgam ou acham demais, porque não é a realidade de 90% dos brasileiros. Para as pessoas, parece um absurdo ou muito dinheiro gasto, mas hoje a gente consegue dar isso para a nossa filha", contou Viih Tube.