AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Viúva de Leandro prestou uma homenagem rara ao sertanejo, lembrando o seu aniversário

Andréa Mota presta homenagem emocionante ao cantor Leandro, com qual foi casada, no dia em que completaria 62 anos

Leandro com qual foi casada no dia em que completaria 62 anos - Reprodução
Leandro com qual foi casada no dia em que completaria 62 anos - Reprodução

Andréa Mota, a viúva do saudoso sertanejo Leandro, emocionou seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao compartilhar uma tocante homenagem ao cantor, que estaria celebrando seu 62º aniversário caso estivesse vivo.

Por meio de sua conta no Instagram, a ex-modelo, que foi casada com o irmão de Leonardo, expressou todo o carinho e admiração que ainda sente pelo músico, compartilhando uma montagem de fotos dele ao lado dos filhos que tiveram juntos, Lyandra Costa e Leandrinho.

Na legenda da publicação feita através dos Stories, Andréa Mota escreveu: "Parabéns pra uma estrela que brilha no céu", emocionando seus mais de 100 mil seguidores na plataforma. Atualmente, Andréa Mota é casada com Fernando Alves do Carmo, e também é mãe de Felipe, Fernando e Gabriel, frutos de seu relacionamento atual.

stories

RELEMBRANDO A PARTIDA DE LEANDRO

Leandro, que formava uma icônica dupla com Leonardo, foi diagnosticado com um tumor pulmonar raro e agressivo, conhecido como Askin, no início de 1998. Devido às chances mínimas de sobrevivência, ele faleceu em 23 de junho do mesmo ano. Além dos filhos com Andréa, o cantor também era pai de Thiago Costa e Leandro Borges.

FILHO DE LEANDRO HOMENAGEIA O PAI EM SEU ANIVERSÁRIO

Thiago Costa, filho do saudoso cantor sertanejo Leandro, prestou uma comovente homenagem ao pai nesta terça-feira (15), data em que o artista completaria 62 anos. Parte da renomada dupla sertaneja junto com Leonardo, Leandro faleceu em junho de 1998 devido a um raro câncer pulmonar.

Através de seu perfil no Instagram, Thiago Costa compartilhou uma foto de um porta-retrato contendo a imagem do cantor. "Parabéns, meu amado pai, hoje você completaria 62 anos!! O céu está em festa. Te amo até o infinito", expressou o herdeiro em uma declaração tocante.

A mensagem emocionou profundamente os fãs da dupla sertaneja. "Eternamente em nossas memórias! Parabéns, Leandro! Hoje o céu está em festa", compartilhou uma admiradora. "Quanta saudade desse ídolo!!! Leandro, para sempre em nossos corações!!!!", escreveu outro, demonstrando a saudade e o carinho pelo eterno artista.