AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela merece!

Viviane Araújo é homenageada ao completar 15 anos de Salgueiro: “Rainha das rainhas”

Viviane Araújo foi prestigiada em evento da escola de samba no sábado (23)

Redação Publicado em 25/09/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz estreou na Acadêmicos do Salgueiro em 2008 e foi campeã em 2009 - Instagram/@araujovivianne/@borde20fotografia
Atriz estreou na Acadêmicos do Salgueiro em 2008 e foi campeã em 2009 - Instagram/@araujovivianne/@borde20fotografia

Viviane Araújo ganhou uma homenagem especial ao completar 15 anos como rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro, no último sábado (23). Ela recebeu um certificado de agradecimento plea dedicação à escola de samba ao longo dos anos e apresentou o figurino que usará no Carnaval 2024.

No evento, presidente da agremiação, André Vaz, não poupou elogios a atriz. “Receba todo o nosso carinho, nossa gratidão pelo que você faz pelo Salgueiro. Por onde você passa, você divulga o Salgueiro. A gente sabe da sua importância, tanto para o Salgueiro, como para o Carnaval, e é um prazer ter a melhor rainha de bateria em nossa escola”, disse.

O carnavalesco Edson Pereira também fez seu discurso a ela. "É uma honra muito grande estar aqui nesse palco do lado dessa rainha que é a rainha das rainhas, como diz o nosso intérprete Emerson, entregar para ela aqui o figurino do Carnaval 2024. É um prazer muito grande Vivi. É uma singela homenagem que a gente tem certeza que todos vocês concordam que a Viviane merece", declarou.

Por sua vez, Viviane não segurou as lágrimas diante do carinho dos colegas. Ela agradeceu: "Obrigada, gente. Só gratidão, muita gratidão. Quinze anos de muito amor, de muito carinho, de muita dedicação e de muita entrega, muita verdade em tudo que eu presenciei aqui, tudo que eu vivi aqui, com todos vocês. Muito amor”.

E completou: “Eu sou muito feliz de poder ter construído, de poder ter feito a minha história no carnaval através dessa escola que é o Salgueiro. Minha furiosa (bateria), meu amor, meu carinho, meu respeito, a minha gratidão. E gratidão a todos vocês. Eu amo vocês do fundo do meu coração".

Vale mencionar que Viviane Araújo estreou no Carnaval em 1995, mas desfilou pelo Acadêmicos do Salgueiro pela primeira vez em 2008. Ela conquistou o título de campeã com a escola em 2009. Agora, a mãe do pequeno Joaquim busca a vitória novamente com o enredo ‘Hutukara’ para 2024.