AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Yanna Lavigne abre álbum de fotos de viagem e se declara para a família

Yanna Lavigne abriu o seu coração e escreveu um lindo texto para a família no último domingo (8)

Da Redação Publicado em 09/01/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne se declarou para o marido e filhas. - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne se declarou para o marido e filhas. - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne foi às redes sociais para publicar algumas fotos da viagem para Fernando de Noronha e aproveitou para se declarar para o marido Bruno Gissoni, e para as filhas, Madalena e Amélia.

Nos cliques, os três aparecem deitados na areia da praia se divertindo. "Vocês são a minha melhor escolha sempre. Viajar com crianças não é fácil, desde malas infinitas e horas que não passam antes do destino final”, iniciou a famosa.

“O receio que só acaba quando a viagem também acaba, mas só terei certeza se eu… permitir. Escolher que a viagem aconteça, entubar as previsões ansiosas. E se for perrengue, baixar a imunidade, e se faltar remédio então, e se não formos? Num emaranhado de 'e se?' Deixei acontecer!”, finalizou.

A publicação ultrapassou das 31 mil curtidas e a artista colecionou elogios dos fãs e amigos: “Lindas suas palavras Yanna. Estão lindas e como crescem”, “Amo vocês família linda. Deus os abençoe sempre”, “Vocês são lindos demais, eu amo essa família!”, “estas crianças terão as melhores lembranças”.

SEREINHAS

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão curtindo os primeiros dias de 2023 em Fernando de Noronha e, dessa vez, decidiram mostrar a beleza do local às duas filhas pequenas. Através de seu perfil do Instagram, Yanna mostrou registros ao lado das crianças e do maridão em vários lugares do arquipélago.

A atriz postou lindas fotos nas praias e dentro do hotel em que está hospedada, e fez uma sequência de publicações que datam de alguns dias antes do ano novo até esta quinta-feira (05). Na primeira, os fãs puderam conhecer mais da família, com direito a um vídeo da filha mais nova do casal, Amélia, com quase 1 aninho. 

“As últimas, do intenso 2022. Maternar, me rasgar por inteira pra me reconhecer. Me permitindo para existir. Convicção nas escolhas a cada vez que olho pra vocês. Pronta pra próxima”, escreveu ela na legenda, se declarando para os três.

Já na postagem do réveillon, a artista mostrou fotos da virada, que passou de vermelho e ao lado de Bruno, em um show na praia. Além disso, uma foto clássica de família, com os quatro abraçados na piscina. 

Na terceira publicação, Yanna aparece com as filhas em uma pequena laguna na beira do mar. Ela também apareceu sorrindo com a primogênita Madalena, de cinco anos, e chamou a atenção para a semelhança entre Madá e Amé.