AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem com amigos

Yanna Lavigne curte viagem com amigos a Fernando de Noronha

Apenas com os amigos, Yanna Lavigne publica fotos de dia de sol em viagem com Agatha Moreira e outros famosos

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne Yanna Lavigne curte viagem com amigos a Fernando de Noronha, sem a família - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne Yanna Lavigne curte viagem com amigos a Fernando de Noronha, sem a família - Instagram/@yannalavigne

Estamos acostumados a ver Yanna Lavigne viajando e curtindo a natureza com a família. Mudando o roteiro, dessa vez a atriz decidiu deixar as pequenas Madalena, de cinco aninhos, e Amélia, de quase 10 meses, com o papai, Bruno Gissoni, e cair em uma aventura com os amigos em Fernando de Noronha. 

Na manhã desta quarta-feira (16), a artista fez um carrossel com registros na ilha, em que aparece na companhia de famosos como Agatha Moreira, companheira de Rodrigo Simas que não foi junto, a empresária Barbara Brito, Murillo Lima e Magá Moura. 

Posando de biquíni em frente a uma paisagem paradisíaca, Yanna está curtindo os dias de descanso na ilha que já visitou antes. “Voltei!!! Minha ilha mágica”, escreveu ela na legenda da publicação em seu perfil do Instagram. 

Nos comentários, o maridão se derreteu pelas fotos da esposa: "Te amo", escreveu ele. Os seguidores também não pouparam elogios à gata. "Musa", "Linda", "Aproveita mamaaaa", "Você é surreal", "Tudo lindo", "Aproveita, mamãe linda!!", disseram alguns.

MANHÃ EM FAMÍLIA

Yanna Lavigne é mãe de duas pequenas fofuras, e faz questão de criá-las em meio a natureza: Madalena, de 5 aninhos, e a caçulinha Amélia, com apenas 9 meses. Na manhã deste domingo (13), a atriz compartilhou em seus stories do Instagram, três registros das meninas curtindo o dia na piscina.

No primeiro vídeo, a estrela é a pequena Amélia, que aparece de pézinho e apoiada em uma espreguiçadeira de madeira, usando um body azul bebê com bolinhas e tentando falar, enquanto se aproxima de Bingo, o buldogue da família, que está perto de Yanna. A mamãe coruja filmou o momento e perguntou para a pequena: “Tá querendo atenção do Bingo, né Amé?”.

Já no segundo registro quem aparece é a mais velha. Madalena surge usando um maiô com unicórnios, enquanto brinca com um cachorrinho de brinquedo rosa que late e mexe as patinhas, fazendo cócegas na menina. Ao fundo, a paisagem é de uma serra, separada do terreno da família por uma cerca. Também é possível ouvir o som dos pássaros junto com as risadinhas de Madalena.

No terceiro e último story, quem está filmando é o papai Bruno Gissoni, que mostrou a primogênita comendo biscoitos e mostrando para o pai, enquanto a pequena Amélia está no chão com uma terceira pessoa. Mudando o foco da câmera, Bruno mostra a esposa em uma boia verde no meio da piscina, que ri para ele. Vendo que o foco está na mãe, Madalena puxa um coro de “Mamãe vai afundar”, fazendo o pai dar risada.

Confira as fotos aqui!