AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurômetro explodiu!

Yanna Lavigne derrete seguidores com cliques da filha caçula em viagem da família

A atriz Yanna Lavigne abriu um álbum de fotos de viagem com as filhas e o marido, Bruno Gissoni

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne compartilhou fotos da filha mais nova - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne compartilhou fotos da filha mais nova - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne explodiu o fofurômetro da internet com fotos da caçulinha, Amélia, nesta quinta-feira (29). A atriz compartilhou uma série de registros com a pequena, que tem apenas 8 meses, durante as férias da família.

As duas apareceram sorridentes em frente a uma paisagem cheia de montanhas. Bruno Gissoni, o marido da artista, e Madalena, a filha mais velha do casal, também posaram para um dos cliques.

“É muita montanha e sorrisinho maroto nesse feed”, legendou.

Nos comentários, os seguidores de Yanna se derreteram com a fofura das crianças e citaram a semelhança entre as pequenas. “Família mais linda!!”, elogiou o ator Luiz Fernando Guimarães. “Coisa mais linda suas filhas! Tua cópia”, disse uma fã. “A mini Mada está demais”, falou outra.

Confira as fotos:

FÉRIAS EM FAMÍLIA

Yanna Lavigne usou as redes sociais para anunciar a retomada da viagem dos sonhos de seu marido, o também ator Bruno Gissoni, de rodar o Brasil em uma Kombi, em agosto. Agora, o casal incluiu as duas filhas pequenas: Madalena e Amélia.

Na legenda, Yanna contou a história desse sonho: "Em 2019 a gente percorria em quatro rodas um sonho num mix de imaterial das coisas que eu tatuei na minha história com o que é mais sensível ao toque, bem terreno mesmo do calor humano, folclores, mergulho em outras realidades", começou ela.

"Nessa pluralidade de conexão de vidas eu só sei que colecionei instantes, muitaaaa nature e conversa boa com gente que já traçou caminhos comigo, só não sei onde... Essa introdução toda pra dizer que A gente tá voltando, agora com nova integrante! @antesqueomundoacabe_", finalizou ela com o apelido do projeto. 

Os seguidores e amigos do casal se apaixonaram pela ideia da família, e rapidamente desejaram uma ótima viagem. “Não tô preparada pra ver Amélia pelo mundo...mentira, tô sim!”, comentou uma admiradora. 

“Que vida linda”, escreveu outra e “Eu quero uma carona!”, disse uma terceira.