AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni retomam viagem de Kombi com as duas filhas

Yanna Lavigne anunciou que o projeto de viajar pelo Brasil de Kombi foi retomado com a família completa

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Bruno Gissoni e Yanne Lavigne vão viajar de Kombi pelo Brasil - Instagram/@yannalavigne
Família de Bruno Gissoni e Yanne Lavigne vão viajar de Kombi pelo Brasil - Instagram/@yannalavigne

A atriz Yanna Lavigne usou as redes sociais para anunciar a retomada da viagem dos sonhos de seu marido, o também ator Bruno Gissoni, de rodar o Brasil em uma Kombi, neste sábado (6). Agora, o casal incluiu as duas filhas pequenas: Madalena, de 5 anos, e Amélia, com apenas 6 meses.

Na legenda, Yanna contou a história desse sonho: "Em 2019 a gente percorria em quatro rodas um sonho num mix de imaterial das coisas que eu tatuei na minha história com o que é mais sensível ao toque, bem terreno mesmo do calor humano, folclores, mergulho em outras realidades", começou ela.

"Nessa pluralidade de conexão de vidas eu só sei que colecionei instantes, muitaaaa nature e conversa boa com gente que já traçou caminhos comigo, só não sei onde... Essa introdução toda pra dizer que A gente tá voltando, agora com nova integrante! @antesqueomundoacabe_", finalizou ela com o apelido do projeto. 

Os seguidores e amigos do casal se apaixonaram pela ideia da família, e rapidamente desejaram uma ótima viagem. “Não tô preparada pra ver Amélia pelo mundo...mentira, tô sim!”, comentou uma admiradora. 

“Que vida linda”, escreveu outra e “Eu quero uma carona!”, disse uma terceira. 

Cinco aninhos da Madalena 

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estiveram em clima de festa! Isso porque  dia 25 de maio foi o aniversário da primogênita do casal, Madalena.

A pequena completou 5 anos e foi homenageada pelos pais nas redes sociais, após o dia de comemorações.

Yanna compartilhou uma sequência de fotos fofíssimas da filha, em seu Instagram, e demonstrou seu amor à Mada na legenda.

“Meu raio de luz, com você a vida é uma eterna fantasia. Foi lindo viver o dia pensando em todos os detalhes para te ver sorrir”, começou.

“Como eu sou feliz e realizada em ser sua mãe. Obrigada por isso. Te amo!”, continuou a atriz.