AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurômetro explodindo

Yanna Lavigne publica foto das filhas e pede respeito por todas as crianças

Yanna Lavigne desejou feliz Dia das Crianças com uma foto para lá de fofa das filhas, Madalena e Amélia

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtiram o dia das crianças com as filhas Madalena e Amélia - Instagram/@antesquemundoacabe_
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtiram o dia das crianças com as filhas Madalena e Amélia - Instagram/@antesquemundoacabe_

O Dia das Crianças de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi cheio de alegria e cor! O casal publicou uma foto das duas filhas pequenas, Madalena, com cinco aninhos, e Amélia, de apenas oito meses, curtindo a farra da infância.

No registro, as irmãs aparecem de pijaminha, cabelos bagunçados e carinhas de sono comendo pão com manteiga. A mais velha também aperta bem forte a caçula, em um abraço cheio de carinho.

Já na legenda, Yanna mandou um recado para toda a sociedade, pedindo cuidado com as crianças no geral: "Feliz dia das crianças. Que elas sejam preservadas, cuidadas com compaixão, empatia e acima de tudo respeito! E acima disso tudo, amor", escreveu a mamãe coruja.

CAÇULINHA

Conhecer um bebê não é nada fácil. Compreender a personalidade e o temperamento de um novo ser humaninho é uma das tarefas mais complexas na maternidade, agora imagina cumprir essa missão sobre quatro rodas?

É o que o casal de atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão vivendo com a filha caçula, Amélia, enquanto fazem uma viagem na kombi da família.

Yanna foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira expor a própria experiência conhecendo a nova membra da família, de apenas 8 meses. Em uma publicação de explodir qualquer fofurômetro, ela discorreu sobre a personalidade e o comportamento da filha durante a viagem.

Fazendo caras e bocas e esbanjando fofura, a bebê aparece posando em frente à natureza, sozinha ou na companhia da mamãe coruja e da irmã mais velha, Madalena, de cinco aninhos.

"Foi difícil prever como seria fazer essa aventura em 4 rodas com você. Bebê com semblante sereno, mas personalidade forte, parece que já sabe o que quer e sempre reivindica seus direitos com barrigadas, em níveis, de leves à fortes tempestades”, começou a artista.

Mística, Yanna fala sobre os elementos que regem a filha: “Enquanto sua irmã veio com tríade em ar, você veio em um equilíbrio de elementos, que de tão equilibrado, só para meu destempero (com tríade em fogo) é mais difícil ainda te desvendar".

"Minha missão antes da viagem era perguntar pra cada mãe de capricornianos, se existem coisas semelhantes ou peculiares, para me dar um rumo. Mas Você é surpresa boa o tempo todo, de tão simples, eu que tava querendo complicar. O prêmio de bebê viajante é todo seu, bora desbravar essa vida com essa família maluca!", concluiu ela marcando o perfil oficial da família viajante.

Veja a publicação aqui!