AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê sobre rodas

Yanna Lavigne se declara para filha caçula durante viagem na kombi da família

Yanna Lavigne exaltou a caçula com Bruno Gissoni, e falou sobre conhecer a bebê sobre quatro rodas

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne se declarou para a filha, Amélia - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne se declarou para a filha, Amélia - Instagram/@yannalavigne

Conhecer um bebê não é nada fácil. Compreender a personalidade e o temperamento de um novo ser humaninho é uma das tarefas mais complexas na maternidade, agora imagina cumprir essa missão sobre quatro rodas? 

É o que o casal de atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão vivendo com a filha caçula, Amélia, enquanto fazem uma viagem na kombi da família.  

Yanna foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira expor a própria experiência conhecendo a nova membra da família, de apenas 8 meses. Em uma publicação de explodir qualquer fofurômetro, ela discorreu sobre a personalidade e o comportamento da filha durante a viagem.

Fazendo caras e bocas e esbanjando fofura, a bebê aparece posando em frente à natureza, sozinha ou na companhia da mamãe coruja e da irmã mais velha, Madalena, de cinco aninhos. 

"Foi difícil prever como seria fazer essa aventura em 4 rodas com você. Bebê com semblante sereno, mas personalidade forte, parece que já sabe o que quer e sempre reivindica seus direitos com barrigadas, em níveis, de leves à fortes tempestades”, começou a artista.

Mística, Yanna fala sobre os elementos que regem a filha: “Enquanto sua irmã veio com tríade em ar, você veio em um equilíbrio de elementos, que de tão equilibrado, só para meu destempero (com tríade em fogo) é mais difícil ainda te desvendar".

"Minha missão antes da viagem era perguntar pra cada mãe de capricornianos, se existem coisas semelhantes ou peculiares, para me dar um rumo. Mas Você é surpresa boa o tempo todo, de tão simples, eu que tava querendo complicar. O prêmio de bebê viajante é todo seu, bora desbravar essa vida com essa família maluca!", concluiu ela marcando o perfil oficial da família viajante.

ANTES QUE O MUNDO ACABE

A atriz Yanna Lavigne usou as redes sociais para anunciar a retomada da viagem dos sonhos de seu marido, o também ator Bruno Gissoni, de rodar o Brasil em uma Kombi, neste sábado (6). Agora, o casal incluiu as duas filhas pequenas: Madalena, de 5 anos, e Amélia, com apenas 6 meses.

Na legenda, Yanna contou a história desse sonho: "Em 2019 a gente percorria em quatro rodas um sonho num mix de imaterial das coisas que eu tatuei na minha história com o que é mais sensível ao toque, bem terreno mesmo do calor humano, folclores, mergulho em outras realidades", começou ela.

"Nessa pluralidade de conexão de vidas eu só sei que colecionei instantes, muitaaaa nature e conversa boa com gente que já traçou caminhos comigo, só não sei onde... Essa introdução toda pra dizer que A gente tá voltando, agora com nova integrante! @antesqueomundoacabe_", finalizou ela com o apelido do projeto.