AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA!

Em ‘Renascer’, Eliana ameaça Damião com faca: “Não se mexe se não eu te capo!”

Eliana se encantou pelo capanga assim que chegou à fazenda de do ex-sogro; confira

Em ‘Renascer’, Eliana ameaça Damião com faca - Reprodução │Globo
Em ‘Renascer’, Eliana ameaça Damião com faca - Reprodução │Globo

O jogo de sedução entre Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) promete pegar fogo nesta semana em ‘Renascer’. Obcecada pelo capanga desde que chegou na fazenda de cacau de José Inocêncio, a ex-mulher de José Venâncio surpreenderá o amante pelas costas com uma faca. “Não se mexe se não eu te capo!”, dirá Eliana. 

Mesmo assustado, o personagem de Xamã consegue desarmar a moça. Eliana reclama da ausência do amante nos últimos dois dias. O jagunço tenta fugir da conversa, justificando que esteve ocupado com o trabalho na fazenda.

Não contente, Eliana promete que irá esperar por Damião: “Vou estar no meu quarto te esperando!”, promete ela. 

ELIANA FICARÁ COM DAMIÃO? 

Eliana luta para não sair de mãos abanando do seu casamento com José Venâncio (Rodrigo Simas) em 'Renascer'. Mas, a história dela sofrerá uma grande reviravolta após a morte do rapaz. Além disso, mesmo vivendo um romance escondido com Damião, ela acabará se envolvendo com outro personagem.

Na versão de 1993 da trama, a jovem, anteriormente vivida por Patrícia Pillar, se casa com Egídio (Vladimir Brichta), grande rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira), pai do seu ex-marido.

Tanto na primeira exibição quanto agora na adaptação de Bruno Luperi, Eliana viaja para Ilhéus e decide ficar na fazenda após conhecer as propriedades de Venâncio.

Por lá, além de se tornar amante de Damião, na versão original, a jovem ainda despertou o interesse de Teodoro, na época interpretado por Herson Capri. No remake o personagem teve seu nome alterado para Egídio.

Confira o resumo da novela 'Renascer': capítulos de 15 a 20 de abril