AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / BOMBA

Travessia: Atentado terrorista deixa dupla internada em estado grave; saiba quem

Cidália e Guerra serão vítimas de um atentado terrorista em Travessia; será colocada uma bomba no carro do empresário

Da Redação Publicado em 20/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerra e Cidália sofrerão um atentado em Travessia; o empresário verá seu carro voar pelos ares - Foto: Reprodução/Globoplay
Guerra e Cidália sofrerão um atentado em Travessia; o empresário verá seu carro voar pelos ares - Foto: Reprodução/Globoplay

Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) sofrerão um atentado terrorista em 'Travessia'. De acordo com informações apuradas pelo Notícias da TV, o empresário verá seu carro voar pelos ares após uma bomba ser colocada no veículo. Os dois serão internados em estado grave no hospital.

Gloria Perez fará um suspense para descobrir quem é o responsável pelo atentado. A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de fevereiro e marcará uma reviravolta no folhetim. Moretti (Rodrigo Lombardi) se tornará o principal suspeito, mas ele vai até jurar que não tem nenhuma ligação com o crime. Ari (Chay Suede) também é um candidato a ser o terrorista da novela. Já que o arquiteto estará furioso porque Guerra terá negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Antes do atentado, o ricaço terá feito a promessa de que o personagem de Chay Suede ficará sem saída e será obrigado a desistir da disputa desde que Oto incrimine Moretti pelo hackeamento. Ari ficará revoltado com a situação e será ele que vai dar a notícia da tragédia para Chiara. Ele fará questão de deixá-la apavorada.  Em seguida, se negará a cumprir o acordo proposto a Brisa e a Oto. Inclusive, a audiência de guarda do menino será um dia depois do crime. Ari conseguirá a guarda definitiva do filho.

O personagem de Humberto Martins também vai trocar socos com Moretti. Os dois estarão na porta da delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), logo após a confissão de Oto (Romulo Estrela) sobre ter hackeado a licitação dos casarões históricos de São Luís, no Maranhão. O acontecimento vai parar em diversos sites na internet e chamará a atenção para o passado dos envolvidos.

Guerra iniciará um caso com Guida (Alessandra Negrini) e também virará notícia. Ela mesma terá planjeado um flagra da entrada do empresário na mansão. Chiara (Jade Picon) descobrirá que o ex-sócio do pai mora no Rio de Janeiro e também saberá do caso dele. Ela irá atrás de Moretti sem saber que ele é seu pai de sangue e a traição de Débora (Grazi Massafera) não será mais escondida. A influenciadora vai querer saber mais sobre essa mulher que fez os ex-sócios se odiarem.

O empresário vai surtar quando descobrir que a menina quer falar com seu inimigo e a proibirá de se aproximar dele. Guerra chegará a combinar com Guida para que ela converse com Chiara sobre o passado de Débora.

Os investigadores vão concluir que o carro do empresário explodiu porque colocaram uma bomba-relógio. O personagem de Rodrigo Lombardi vai ser crucificado, enquanto o pai de Tonho exigirá assumir a cadeira de Guerra na construtora. Talita (Dandara Mariana) brigará com Ari e contribuirá para que a sala do presidente fique fechada.

O caso continuará sem solução quando Cidália sair do coma. O hospital dará a informação a Ari, que vai esconder a notícia e surpreenderá a mulher sozinha, enquanto ela ainda está em seu leito de hospital e ainda em estado grave.