AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: veja o que vai acontecer no último capítulo

Veja o que vai acontecer no final de ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi (Paolla Oliveira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) estão com os destinos secretos - TV Globo
Vivi (Paolla Oliveira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) estão com os destinos secretos - TV Globo

A história de Maria da Paz (Juliana Paes) terminará nesta sexta-feira (22). O último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ será exibido hoje e o autor, Walcyr Carrasco, adiantou que o desfecho vai “surpreender”.

Com sigilo total, foram gravadas 25 cenas secretas de Vivi (Paolla Oliveira), Fabiana (Nathalia Dill), Chiclete (Sergio Guizé), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), sendo que os dois últimos fizeram três finais diferentes que serão decididos por Walcyr enquanto a novela estiver no ar.

Depois que Josiane, agora evangélica, sair da cadeia, ela fará uma viagem com Régis para pregar a fé no Amazonas. Lá eles conhecerão Joziel (Mateus Solano). Até agora não se sabe se a filha da boleira realmente se rendeu aos poderes de Cristo ou continuará malvada.

Em um dos finais da ex-digital influencer, ela mata Régis e foge com todo o dinheiro dos missionários. Há outro em que os dois fogem juntos com a grana. No último, o galã também permanece vivo.

VIVI E CHICLETE

Outra surpresa é o fim de Vivi e Chiclete. No capítulo da última quinta-feira (21), a filha de Beatriz (Natália do Vale) foi levada para uma casa na floresta e mantida em cárcere privado por Camilo (Lee Taylor).

A certeza da vez é que o investigador morrerá, mas não foi revelado como. AnaMaria chegou a noticiar que Chiclete matará o vilão, mas ele poderá ser assassinado pelas mãos de Vivi.

Passado o susto, os dois terminarão juntos e felizes. Sergio Guizé e Paolla Oliveira até gravaram cenas juntos na praia.

FABIANA

Em entrevista à Ana Maria Braga, Walcyr contou que irá punir Fabiana no fim da novela. Ela já voltou para o convento e tornou-se carrasca das freiras, mas foi apontada uma possível aliança com Rael (Rafael Queiroz).

É possível que os dois se unam, mas poderão terminar presos ou mortos. Recentemente, foi especulado que Fabiana morreria assassinada dentro de uma igreja.

MARIA DA PAZ

O gancho do penúltimo capítulo mostrou Maria da Paz sendo pedida em casamento ao mesmo tempo por Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis.

Ao que tudo indica, a boleira deverá escolher Amadeu, seu primeiro amor. Maria ficará grávida e, durante uma passagem de quatro anos, as cenas deverão mostrá-la dando à luz e criando a filha, Sol.

CASAMENTOS

Mais dois casamentos estão previstos para acontecerem na trama: o de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) e também do casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Outro que arranjará um novo amor é Otávio (José de Abreu). Ele se irá se relacionar com uma nova periguete que receberá conselhos de Sabrina (Carol Garcia) para conquistar o sugar daddy.